eu estou com muito lag estou com optifine ligth sem textura nenhuma es configuarçoes todas no minimo render distance tiny max fps e meu minecraft fica rodando entre 10-7 fps tem como tirar lag???
nossa se fez tudo isso e ainda ta com lag, tem uma coisa... vai no gerenciador de tarefas clica no minecraft (com ele aberto claro ), clica com o direito/ definir propriedade/ tempo real obs: isso é so em ultimo caso, e pode prejudicar seu pc
Olá, Toda vez que você for conectar nos servidores utilizando o cliente AntiHack,feche tudo oque estiver aberto (skype,internet,etc). Acho que isso será o suficiente !
Baixe o pac do Clive somente com opti-fine e bote uma textura ''menor'', uma 8x8 por exemplo, só isso, sem nenhum mod nem nada, só o opti-fine.
essa textura pode ser um pouco feia mas ela ajuda a diminuir o lag bastante mesmo http://www.planetminecraft.com/texture_pack/minicraft-8x8-texture/
modelo:hp pavilion dv2600 processador: intel(r) core(tm) 2 duo cpu t5250 @ 1.50GHZ memoria(ram) 2038 mb tipo de sistema:sistema operacional 32 bits
Se não quiser lag, não jogue após as 18:00. Feche seu minecraft as 17:00 e volte somente no outro dia de manhã. Fica muito lotado de noite os servers.
Esses notebooks geralmente tem 32mb de memoria de vídeo, se você jogava antigamente, provavelmente tem muita coisa roubando memoria ram e processador e causando lag no minecraft.
Bom cara , primeiro , a diminuição do lag , depende da velocidade do seu pc e da memoria ocupada (como o Theiago disse ) , e tambem depende da quantidade de players online no momento (obviamente mais players = mais lag ) , por isso evite tambem de fazer tarefas que arriscam seu money nos horarios de pico , espere os horarios de pico passarem ( geralmente do 12 a 13 e das 18 as 20 ) para fazer tarefas importantes e outras coisas .
Theiago , eu sei , mas como pode ver no começo meu post , eu falei , que as configurações do PC , ajudam muito , definindo se o FPS será maior ou menos ( mais ou menos lag ) pois obviamente se você tiver um pc bom , seu FPS será melhor e se tiver um Pc pior , tera FPS pior , no caso do PC dele , as configurações não são muitos boas ( Por exemplo o meu é I3 , com 2.2ghz , e ram de 4gb ) e rodo com bastante lag .
Instala o optifine hd ultra ou standard e usa as configurações dessa página: http://minecraft-cubo.blogspot.com.br/2013/01/configurando-optifine-para-tirar-o-lag.html