Não apoio. Se voçê caiu na trap com esses itens era porque você estava em pvp la não é lugar de pvp Tem gente que minera até la embaixo então seria banido ?
Isso é verdade, mas tem nub que faz uns 15 buraco onde acaba a proteção e tem pvp ai sim é trap, quando não é trap é mais longe de onde rola pvp.
Apoio vc Greeny to Cansado de perder meus Sets p4 e espadas boas nas traps do /minerar #Apoio totalmente
Do mesmo jeito que você quer que bana pessoas que fazem trap, quero que deem ban também em players vips por fazerem shop no /minerar, colocando itens simples por preços abusivos..
Eu acho que ele está se referindo ao caso de por exemplo tirar print/vídeo e postar aqui no fórum para ser banido como você faz quando alguém usa /mc no end ou essas coisas assim... Mais acho que não teria rasão pois se você tirasse print está pessoa podia está cavando um buraco para minerar.. ou você poderia tirar uma print de alguém que por acaso não tinha feito a "trap"... Enfim... Não concordo!
Neste mundo nao existe quase nenhum inocente. eles e ficam lá em baixo esperando alguem cair para pegar itens eu uma vez quando cai eu dei desconnect e voltei para lá e nao morri. matei o trapeiro e peguei um set p3