Mano, eu exclui pq pra que deixar o Email la, o vip ja ta ativado.. n tinha necessidade de apagar, ai da esse MR e o culpado sou eu? kkk quem foi esse que crio uma nova conta apenas pra falar isso, #medodeWarn. asasksk
voce ia morrer se deixasse alguns e-mails com o /sethome la? sabia também que da pra criar pastar e colocar dentro também? é, poise, o culpado é você
O culpado é ele? Cresça e pare de ficar defendendo a staff em tudo. Você acha que vai ganhar algum privilégio com isso? Seria fácil achar o e-mail para a equipe da Craftlandia, seria só abrir a caixa de e-mail, clicar em procurar e-mail e colocar o e-mail do rapaz. E só te avisando, "pois é" tem um espaço. Você iria morrer se apertasse a barra de espaço depois de "pois" e antes de "é"?
simplesmente se lascou so posso dizer isso , a mesma coisa aconteceu comigo mas pra mim tanto faz nao jogo mais mesmo
Os que tão falando ja era, nem ligo so sei que isso n vai ficar assim pois gastei dmais para tudo acabar em 1 MR, Algum sera feito!
O culpado não é ele, em nenhum lugar no forum/site esta escrito para guardar os e-mails ou as sethomes. Claro que você deve ter uma pasta no seu pc com todos os e-mails importantes que você já recebeu para estar falando isso ¬¬
Olha não vou desistir, quero uma resposta e quero meus vips que gastei mutio dinheiroaguardando resposta,
Bem SpirokadO isso aconteceu comigo, sem querer apaguei os emails com os /sethome, agora mandei o codigo de aprovação não apareceu isso. Ainda To pesando vo perde meu dinheiro. to triste gastei 100 r$
Olá como o e-mail diz, por medida de segurança o código não é informado. Infelizmente você apagou o e-mail automaticamente assumindo a responsabilidade de acontecer um problema com seu VIP e perder o mesmo, siga me exemplo eu costumo sempre guardar e-mail's que são importante para mim, até hoje tenho email's de vips da época que eu era player. Você não foi o único que apagou o e-mail outros que também apagaram tiveram o mesmo problema e receberam o mesmo e-mail e quem salvou o e-mail pode ativar seu VIP normalmente. Ficar criando tópico reclamando também não vai adiantar nada, como diz no e-mail: "Por favor não insista, temos milhares de e-mail's no VIP e não seria nem mesmo viável ficarmos procurando códigos de todos que por desventura não anotaram ou deletaram nossos e-mails. Tenha um bom dia e bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.