ENTREGUE [MACRO] Upar Espada/Machado 48baus [vip] e nao vip

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Ernanik, 29 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    [MACRO] [VIP] & [NÃO VIP] Up Espadas/Machado
    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Nas versões 1.5/1.7

    O que esse macro faz: ele mata mobs, repara para baixo e guarda os itens em 48 baus duplos, usando apenas 2 homes! Para o macro funcionar vc tem que ficar com o item(espada/machado) na mao,
    - depois que enche todos os baus ele volta ao mob.
    - Verefica se tem mob na frente, evitando end of stream.

    Instalação:
    1 - Vá em "Controles" > "Macro Settings"
    2 - escolha uma tecla
    3 - agora coloque ali: $$<upmob.txt>
    4 - agora clique em "Arquivos"
    5 - agora ali onde esta escrito "Criar um novo arquivo" coloque: upmob , e clique em "Criar"
    6 - Cole o MACRO(Script) ali, agora clique em "Salvar", depois clique em "Salvar" e de ESC
    7 - Pronto!


    Como USAR
    De "/sethome upmob" na trap do seu mobspawn em cima do BLOCO de ferro e mirando para os mobs >>
    [​IMG]


    De "/sethome baus" na trap dos baus(video a baixo de como fazer a trap de baus).
    https://www.youtube.com/watch?v=MUls8rFn-A8&list=UU26X91GG4K-3HNKgU2ymoTQ


    Deiche seu inv assim, na hotbar coloque o material paara rep e o item ke usara, espada, machado...
    [​IMG]




    Video By [member='Czaber']
    https://www.youtube.com/watch?v=e76wWs_iroc


    MACRO 1.7, Tbm come filé/pão
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);

    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica fome
    if(%HUNGER%<10);
    pick(bread,cooked_beef);
    wait(10ms);
    #st=%STACKSIZE%;
    do;
    key(use);
    until(%STACKSIZE%<%#st%);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);

    do;

    wait(10ms);

    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);

    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$



    MACRO 1.5, Tbm come filé/pão
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^276|267|272|268|283$";
    &machado="^279|258|275|271|286$";
    &d="^276|279$";&f="^267|258$";
    &p="^272|275$";&m="^268|271$";
    &o="^283|286$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);

    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;


    //..............................Verefica fome
    if(%HUNGER%<10);
    pick(364,297);
    wait(10ms);
    #st=%STACKSIZE%;
    do;
    key(use);
    until(%STACKSIZE%<%#st%);
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);

    do;

    wait(10ms);

    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$


    MACRO 1.7
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);
    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$



    MACRO 1.5
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^276|267|272|268|283$";
    &machado="^279|258|275|271|286$";
    &d="^276|279$";&f="^267|258$";
    &p="^272|275$";&m="^268|271$";
    &o="^283|286$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);
    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;
    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$




    @EDIT 17/09/2014 - Adicionado versões que comem.
    @EDIT 2/08/2014 - Funcionando! Resolvido o bug de o item estar quebrando.
    @EDIT 31/07/2014 - Tirado o erro que dizia religue o macro e pegue o item na mao.

    >> bugs? << comente.
    LINK de todos os meus macros >> http://forum.craftla...orums/ernanikk/
     
  2. Waffles

    Waffles Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2013
    Mensagens:
    8,340
    Curtidas Recebidas:
    878
    Curtiu:
    1,134
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    zWaffles
    Boa vou testar
     
    Joaquimjr e reafaelextreme1 curtiram isso.
  3. Andre Luis P

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    943
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,203.00
    Nick:
    Andre_Luis
    Clan:
    Bts
  4. Flokka

    Flokka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2014
    Mensagens:
    1,621
    Curtidas Recebidas:
    390
    Curtiu:
    255
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Boston MA
    Cubos:
    2,074.93
    Nick:
    Flokka
    Bom macro, UP merecido .
     
  5. BenozaoXD

    BenozaoXD Neutro

    Afiliado:
    29 Julho 2014
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Nepal
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    Benozao
    Clan:
    MDS
    Facebook:
    Manoel Craft
    Skype:
    zBenoooLOL
    Ótimo vai Ajudar bastante!!!
     
  6. Vinicius Soares

    VIP

    Afiliado:
    11 Dezembro 2013
    Mensagens:
    215
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    276.00
    Nick:
    iSoaresD
    Clan:
    -----
    Skype:
    knd-lider
  7. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    Boa ainda prefiro o meu

    Mais otimo :) Up
     
    TheShadow curtiu isso.
  8. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    N tem mt diferença do meu , so tem mais baus...
    _______________________________________________________________________________________________
    Ja era pra min ter postando esse macro à algum tempo, mas a net ruim n dexo...
     
  9. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    Scrip atualizado, Funcionando
     
  10. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,256
    Curtidas Recebidas:
    530
    Curtiu:
    1,482
    Cubos:
    443.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    tem como editar pra ele trocar de espadas quando estiver no red? UP
     
    xMarcioKiller, HenriqueErdei36 e xlyz curtiram isso.
  11. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    claro depois edito e mando por mp
     
    Degolatorz Dead curtiu isso.
  12. netin

    netin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    9,756
    Curtidas Recebidas:
    2,798
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    455.38
    Nick:
    iNetinBR
    Clan:
    Bkillers
     
  13. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,256
    Curtidas Recebidas:
    530
    Curtiu:
    1,482
    Cubos:
    443.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    estarei esperando :p
     
  14. MGMaxnu

    MGMaxnu Neutro

    Afiliado:
    23 Novembro 2013
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    MGMaxnu
    Clan:
    nLL
    Tem como Edita pra repara pra cima? vlw up
     
  15. Victor122

    Victor122 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    1,057
    Curtidas Recebidas:
    223
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    jaragua do sul
    Cubos:
    385.00
    Nick:
    banco-victor
    Skype:
    victor-lenzi
    ta pedindo pra reinicia a macro e pega o item na mao
     
  16. Olavo martins

    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2014
    Mensagens:
    1,151
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp...
    Cubos:
    1,499.00
    Nick:
    Olavo/Olavuh_martins
    Clan:
    LtM/Omf/DsQ/BNs/TFe
    Discord:
    Olavo_Martins #6647
    Facebook:
    olavomartins.freitas
    Twitter:
    OlavoMartins2
  17. Banco1236BaNN

    Banco1236BaNN Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Agosto 2014
    Mensagens:
    632
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia
    Cubos:
    719.00
    Nick:
    Banco1236
    Clan:
    OmF
    Bom macro

    Enviado do meu batmovel o/
     
  18. Mario Green

    Mario Green Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,397
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    238
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina.
    Cubos:
    315.39
    Nick:
    zDavidEz
    Facebook:
    ----------
    Skype:
    ----------
    Twitter:
    ----------
    EcT :3. Arth_br owna.
     
  19. Mafarrico

    Mafarrico Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,283
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Braga
    Cubos:
    268.00
    Nick:
    iMiguelB
    Clan:
    FoF
  20. aaquileos

    aaquileos Neutro

    Afiliado:
    18 Junho 2014
    Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mar
    Cubos:
    49.00
    Nick:
    aquileos
    Clan:
    SrT
    Bom macro , gostei (y) !
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.