Minha sugestão é que se staff tornar o evento fortress PERMANENTE ( continuar fazendo o evento depois deste primeiro fortress ), ao envez de durar varias semanas para dar um fim a ele, a staff fizesse ele em apenas um dia. Um dia escolhido, tipo, se fosse em um domingo, dai seria no mesmo servidor, varias áreas ( ex: aquele lugar onde ocorre o fortress ele fosse copiado e colocado varias vezes ao lado dele mesmo ) dai daria para haver o evento em menos tempo. Não demoraria praticamente 1 mês para dar um fim a ele. E assim que um clan for declarado vencedor da 1 etapa ficaria esperando um clan de outra etapa ser vencedor, dai eles se enfrentariam e assim ocorreria em todas as etapas. De tal modo o evento seria reduzido de 1 mês, para apenas uma tarde Ps; Já que o evento proporciona muito money e outros premios a parte, ele apenas aconteceria 1 vez por mês. Sugestão aberta para criticas e afins.
Acho que voce nao viu a Livestream, a Staff falou que se esse evento der certo com certeza haverá mais vezes
Impossivel, alguem sempre ia faltar, ia dar lag (15xN°DEEQUIPES) e mesmo que aceito, não ia dar tempo pra acabar todas as etapas além de precisar de um numero 999x maior de staffs e desligar os outros servers e-e
Nossa, fazer Fortress em 1 dia? Impussibru São um total de 13 partidas se não me engano, 1 hora em média cada um '-'
Só precisa de apenas 1 staff. Se alguém faltar, azar do clan. Ia sim, elas durão em media 30/50 minutos, então se todas acontecem na mesma hora (como citado no tópico ) daria sim, no maximo 5 horas de evento. Não seria necessário desligar os servidores. O CL tem gladiador todos os sábados com lotação de 330 players e não é necessário desligar o servidor.
Parece que vocês não estão lendo corretamente o tpc ¬¬' vão acontecer no mesmo horário cada uma, tipo ta acontecendo ( clan azul x clan vermelho ) e ao lado desta vai estar acontecendo outro ( clan verde x clan amarelo ) e assim sucessivamente, ate acabar o evento.
O CraftLandia Fortress ainda está em testes. Muito cedo para sugestões, quando o evento acabar terá um tópico exclusivo para isso.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.