Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Zashiki Warashi

    Há muito tempo, havia uma grande hospedaria na pequena vila de Hachinohe (atual prefeitura de Aomori), localizada no norte do Japão. Naquela hospedaria, havia vários quartos e um, na parte dos fundos, especialmente bonito, junto ao jardim interno.

    Certa ocasião, na hora do boi, um hóspede deitado, quase pegando no sono, viu a porta se abrir deslizando e um menino entrando no quarto. Aproximando-se do hóspede, a criança disse:

    – Tio, vamos medir forças jogando braço-de-ferro?
    O hóspede imaginou que o menino fosse filho do dono da hospedaria e havia vindo ao quarto para lhe dar as boas-vindas. Assim, brincaram algumas vezes jogando queda-de-braço. O incrível de tudo isso era que a criança tinha se mostrado muito forte, vencendo todas as partidas.
    Na manhã seguinte, o homem comentou com o dono da hospedaria:
    – Seu filho é muito forte, ontem à noite jogamos braço-de-ferro e eu não consegui ganhar nenhuma, por mais força que fizesse.
    O hospedeiro olhou-o surpreso e disse:
    – Mas, senhor, eu não tenho filho! De onde será que apareceu essa criança?!

    Depois daquele dia, outros visitantes que também dormiram naquele quarto contaram que, à noite, uma criança aparecia pedindo para jogar braço-de-ferro. Interessante que nem o hospedeiro nem os empregados daquela casa haviam visto essa criança. Somente as pessoas que se hospedavam e dormiam naquele quarto podiam vê-la. Esse fato se espalhou pela redondeza, e todos passaram a comentar que naquela hospedaria morava um Zashiki Warashi.

    (Zashiki em japonês significa quarto e Warashi, no dialeto da região de Aomori, significa “criança”, portanto Zashiki Warashi quer dizer “criança do quarto”. Muitas pessoas acreditam na existência dessas estranhas crianças que tanto podem ser do sexo masculino ou feminino, mas ninguém sabe definir se são fantasmas ou duendes. Existem muitos casos registrados no Japão e diversas situações em que as aparições desses seres se fizeram presentes. Nos dias atuais, existem várias casos ou lendas urbanas que falam da aparição desses seres nas grandes cidades).

    A fama da hospedaria foi crescendo, e muitas pessoas que se julgavam fortes queriam pernoitar naquele quarto para jogar braço-de-ferro com o Zashiki Warashi. Outros que se julgavam corajosos queriam se hospedar simplesmente ver a criança. Assim, a hospedaria ficou muito disputada e os negócios foram de vento em popa, entrando muito dinheiro no cofre do hospedeiro, que se tornou um homem muito rico.

    Com tanto dinheiro acumulado, o hospedeiro parou de trabalhar e deixou tudo por conta dos empregados. Assim, passou a levar uma vida folgada, com muitas festas e bebidas. Certo dia, quatro ou cinco anos depois, o dono da hospedaria estava sentado na varanda de seu estabelecimento e viu um menino andando no corredor.

    – Quem é ele? – quis saber o hospedeiro.
    E a criança saiu correndo para fora da hospedaria.
    – Um menino que veio do quarto lá do fundo e foi embora – disse a mulher da limpeza.
    Depois desse dia, a criança nunca mais apareceu para ninguém. Por isso, os hóspedes daquela casa foram diminuindo dia após dia e finalmente, alguns anos mais tarde, a hospedaria faliu.
    Ninguém soube dizer porque a criança foi embora. Sabe-se apenas que, em outros lugares e situações, principalmente no norte do Japão, Zashiki Warashi tem aparecido, não só em hospedarias como em grandes hotéis e até em residências particulares. Há quem acredite que ele seja um deus que traz prosperidade e não faz mal a ninguém. O fato estranho e assustador é que, quando uma pessoa está sozinha na calada da noite, a porta do seu quarto se abre, e uma criança estranha lhe diz “boa noite”.

    Se por acaso você está lendo essa lenda sozinho em seu quarto, preste atenção se não está ouvindo passos vindo na direção da porta.
     
  2. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    So um aviso rapido...
    Eu vou estar postando estorias de terror aqui toda semana talvez duas ou mais.
    so isso msm, nada mais...
     
    GarotoCraftORIGINAL e rasecmh curtiram isso.
  3. Tucanowz

    Tucanowz Neutro

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    tucanopox
    Sei que nao tem nada a ver com o topico, mas como tocaram em pokemon e em alguams curiosidades, voces nunca repararam o que o cloyster realmente é?

    [​IMG]

    Repara bem...
     
  4. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    LOL nunca tinha reparado!!! caramba!!!


    Ps: curiosidades de pokemon como essa e as outras sempre são bem-vindas!
     
    rasecmh curtiu isso.
  5. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Eu sei que eu ja postei uma estoria hj mas navegando por ai acabei encont (pausa pra olhar pra trás) rando essa estoria muito , muito , muito sem palavras (pelo menos eu achei bem hardcore) ve ai e se assusta!

    Quando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

    Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

    O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

    A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Igual essa aqui?"
     
    ivohkoch, KittyMitty, marself e 3 outras curtiram isso.
  6. Dede_b

    Dede_b Neutro

    Afiliado:
    10 Maio 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    A MORTE

    uma menina estava com sua mae,quando chegou a noite,elas foram durmir,de repente a menina acorda com gritos vindo da cozinha,ela vai para o quarto da mae e estava vazio,ela vai pra cosinha e encontra a mae com 2 facas nos 2 olhos,uma faca no peito e otras duas nas pernas a menina olha para traiz e leva uma facada no pescoço.
     
  7. Dede_b

    Dede_b Neutro

    Afiliado:
    10 Maio 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    lol
     
  8. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Mais uma estoria pra vcs!!

    Vocês se lembram daquele jogo “Harvest Moon”, no SNES?

    (N/T: Joguinho de simulação de fazenda, onde você planta, cuida dos animais, e vive como um fazendeiro. É um jogo que foi muito popular durante os anos 90, com seu lançamento pra Super Nintendo)

    Sempre foi um dos meus favoritos, mas quando eu me mudei da casa dos meus pais para um dormitório estudantil, minha mãe vendeu o jogo em uma venda de garagem sem me avisar.
    Depois que me formei e consegui uma casa própria, eu decidi tirar a poeira do meu SNES e procurei por uma cópia do jogo. Fui a um “Farmer’s Market” (N/T: Uma espécie de feira, geralmente montada por fazendeiros, que vende de tudo, especialmente alimentos. Mas também vendem-se itens usados) que eu já tinha visitado algumas vezes antes. Fui até à loja de vídeo deles, onde fitas de jogos antigos e VHS eram vendidos.
    Buscando na sessão de jogos, eu encontrei uma cópia de “Harvest Moon” para SNES. O jogo estava em perfeitas condições, eu mal podia acreditar. Geralmente o jogo custava entre 60 ou 70 dólares online, mas na loja custou 15. Comprei e voltei para casa.



    Quando cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SNES e o liguei. Não funcionou de primeira, apareceu apenas uma tela preta. Isso é normal consoles velhos, especialmente os que funcionam com cartuchos. Tirei o cartucho, assoprei, e o coloquei de volta. Liguei o console e fui recebido pelo familiar logo “Natsume”.
    Havia dois save files, um vazio e o outro nomeado “JACK”. Comecei um jogo novo, ignorando “Jack”. Joguei por algumas horas, plantando nos campos, cuidando dos animais, falando com os moradores e vendando e comprando como sempre se faz no jogo. Depois disso, fui dormir para trabalhar no outro dia. Não joguei por uns dias, até ter um dia livre.

    No sábado, eu liguei o SNES para jogar e fui logo para a tela de “load file”, lá estava o meu arquivo e o “JACK”. Curioso, carreguei “JACK” para ver que tipo de jogo o dono anterior estava jogando. Assim que apertei “carregar”, a lâmpada da minha luminária queimou. Não liguei para isso e continuei a jogar.
    O arquivo carregou, e quando mostrou a casa do fazendeiro, onde você sempre começa, algo estava diferente. Como vocês devem saber, você pode se casar e ter um filho em “Harvest Moon”. A esposa do personagem, Ann, estava parada em frente a um berço vazio, uma das “necessidades” de se ter um filho no jogo. Ela não estava parada do mesmo modo de quando você começa o dia, e pensei que fosse algum tipo de erro. Andei até ela e apertei o botão de “falar”, mas a resposta que recebi foi “...”.

    Agora eu tinha certeza de que era um erro, mas tudo mudou assim que eu saí da casa. Do lado de fora, o cachorro, que sempre estava por lá também, havia sumido. A fazenda estava cheia de lixo, e as plantações estavam todas mortas, mesmo sendo primavera. A casa e os prédios da fazenda pareciam em ruínas, quebrados, e o local aonde ficava a fonte de água estava cheia de algo marrom, que parecia ser lama. Eu não tenho certeza, uma vez que o jogo tem gráficos primitivos.
    Saíndo da fazenda para investigar mais, eu fui até a encruzilhada onde o vendedor geralmente fica com seu caminhão. Mas assim que cruzei a estrada, eu vi o caminhão abandonado no meio dela, parecia que não era usado havia anos. Agora eu pensava que era algum tipo de hack, ou um erro que eu nunca tinha visto antes.

    Quando cheguei na cidade principal do jogo, eu não estava surpreso em encontrar todos os prédios do mesmo modo que as casas da fazenda -- em ruínas e abandonados.
    Não havia moradores na cidade, mas de repente uma caixa de texto apareceu na parte de baixo da tela com as palavras “VÁ PARA A IGREJA”. Eu sabia exatamente aonde a igreja ficava e fui até lá. Enquanto caminhava, encontrei o padre (ou ministro, shaman, ou seja lá quem ele deve ser) parado do lado de fora.
    Cheguei perto dele e apertei “A”, ele disse “Jack, por que você demorou tanto? Venha, venha, precisamos começar.” Então o jogo seguiu em uma coisa tipo filme, o fazendeiro seguindo o padre para dentro da igreja. Lá dentro, o que eu vi era simplesmente repugnante. A cruz estava virada de cabeça para baixo, um tanto quanto clichê, creio eu. As paredes estavam pintadas em um tom escuro, preto-acinzentado, e havia velas pretas montadas em forma de pentagrama em volta do bonequinho de bebê que pertence ao berço da fazenda.
    Os bancos estavam ocupados pelos moradores, que pareciam cansados e com os cabelos cinzas, mas novamente os gráficos me deixaram sem certeza.

    “Coactum atrum”, o padre disse, pairando sobre o bebê, continuando: “Voco tu ego”.
    Então o jogo começou a dar problemas horríveis. Os auto-falentes, que até então não haviam produzido um ruído sequer, apenas os efeitos sonoros, lançaram um som distorcido e a tela ficou preta, mas não por muito tempo. O que eu vi logo em seguida pareciam cenas retiradas de algum mangá. Elas eram pixelizadas, bem mal, claro, mas eu podia ver o que estava acontecendo. A primeira imagem representava o padre segurando uma faca sobre o peito do bebê, os painéis seguintes mostravam-o fazendo o sinal da cruz invertido. Então, como um slideshow, as imagens mudaram, continuando o show. Agora eu sabia que era um hack.

    Nas próximas figuras, tentáculos rasgaram o peito do bebê, e se espalharam por toda a igreja e a cidade nas imagens seguintes. Eu estava fascinado que alguém tivera tempo e esforço para colocar tudo isso dentro de um cartucho. Mas o que aconteceu depois me fez mudar de idéia, e me fez tremer. Um retrato pixelizado da minha namorada apareceu, e o slideshow moveu-se rapidamente, como um livro sendo folheado. Mostrava sua barriga crescendo em gravidez. O olhar em seu rosto me encarava, sem expressão.
    Quase pulei para fora das calças quando ouvi meu celular tocar o mais alto que podia (Pelo menos parecia estar muito alto naquele momento). Levantei e fui até a cozinha atendê-lo. Era minha namorada, ela estava estática, dizendo que estava grávida! Olhei para a TV, mas a tela estava apenas fora do ar.

    Nove meses depois, ela deu à luz a um bebê natimorto.
     
    ivohkoch, KittyMitty, Petruszs e 2 outras curtiram isso.
  9. Youngwolf

    Youngwolf Neutro

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
  10. Youngwolf

    Youngwolf Neutro

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    DE TODOS O MAIS BIZARO E MEDONHO :S !
    Segundo muitos sites, trata-se de um video sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o MickeyMouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney.

    Alguns sites gostam de frisar que o próprio Walt Disney foi ocultista, e sofria de depressão. Eu me lembrei de ter lido em algum lugar que Disney carregava uma grande culpa por sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da ampla maioria dos seus personagens.
    De volta ao video, que supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe. Me perguntei se Walt não estaria registrando uma tentativa de contato entre ele e sua mãe morta.

    Inúmeros experimentos místicos são baseados na amortização da consciência. Monges usam a respiração cadenciada e o mantra. Certas praticas ocultistas do século XIX usam uma chama bruxuleante de uma vela, e os experimentos usando aparelhos de tv em feedback contínuo com uma câmera apontada para a tela jogando o sinal para a Tv é usada por pesquisadores para obterem o que se chama de trans comunicação instrumental. Basicamente o que muitos alegam é que este tipo de atividade repetitiva seria capaz de gerar um tipo de portão de comunicação entre mundos. Muitas pessoas alegam terem visto pessoas mortas nos aparelhos de tv exibindo loops infinitos.

    Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

    Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

    Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

    O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.

    No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

    Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.


    O VIDEO !!!!


    Se há algo de interessante mesmo neste video, é que ele foi feito deliberadamente para incurtir medo nas pessoas. Videos de medo fazem grande sucesso na internet, perdendo apenas para os eróticos e os de humor. O video do suicide mouse tem a seu favor o planejamento.

    A idéia de usar o Mickey mouse foi boa. Ele é conhecido, ele é famoso por ser bem humorado e feliz. Ver o personagem triste, é algo que pode chocar num primeiro momento. Mas há outro aspecto aí.

    Há alguns anos uma lenda urbana fala sobre um video que Walt Disney teria preparado e guardado em segredo para que apenas os executivos da empresa pudessem ver. O video em questão deveria ser exibido apenas após a morte de Walt e acompanhava instruções de como gerir a companhia.
    Esta lenda urbana foi registrada pelo site caçador de “abobrinhas fajutas” Snopes.com
    Geralmente, o video é acompanhado de avisos e ameaças de que a pessoa não deve ver o video sob nenhuma hipótese. Isso causa justamente o oposto. O aviso inicial opera na fabricação do medo, pois ao longo da vida a pessoa se acostuma a ouvir, ler e assistir relatos de que a desobediência conduz a finais catastróficos. 90% dos contos infantis são baseados nesta premissa. Logo, avisar para não assistir o video tem um poder muito grande de interferência na percepção e na fabricação do medo nas pessoas.
    Como podemos ver, o video é construído inteiramente em cima de um loop de animação que realmente parece antiga. Mas não é só o video que parece ser um loop contínuo. Os sons dos gritos também são loops. Esse tipo de som pode ser obtido em bibliotecas de efeitos sonoros, usados por estúdios de cinema e dublagem.
    Obviamente que eu não acredito que este video seja um video real e nem que estes gritos sejam provenientes do inferno.

    Ao que me parece, existem um punhado de pequenos efeitos de distorção que são filtros matemáticos relativamente simples, que foram aplicados na “fase demoníaca do video”. Há também um trecho onde foi usado algum tipo de chroma key, um processo em que uma faixa de cor é eliminada, produzindo um buraco, onde se pode ver atrás do filme principal uma série de filmagens. Não tenho certeza, mas me parece que são tripas, ou cadáveres. Talvez de porcos mortos ou o interior de um açougue. Creio que o objetivo do chroma seria criar a sensação de que ali era uma visão do inferno. Isso somado aos gritos e aos gemidos, bem como umas falas visivelmente alteradas em sua frequência dão a entender que é a voz do diabo.

    A musica anacrônica tocada no piano, e o loop contínuo do video conduzem para uma real experiência de desconforto do observador. Isso é algo que se conhece desde os primórdios da Psicologia e durante décadas foi (e ainda é) usado para afetar a mente de presos de guerra e torturandos.
    A repetição cansa a mente, enquanto a “musica” que parece não ter “lé com cré” estabelece uma série de arritmias na percepção musical. O desconforto leva muitas pessoas a abandonarem a experiência, o que reforçaria a história fictícia de que Leonard Maltin não suportou e saiu da sala.
    Como é um período longo, as pessoas passam a se lembrar da história que acompanha o video. O Título de suicide mouse conduz para uma ideia de suicídio, o desconforto vai gradualmente chegando ao clímax e isso acontece quando surge o ruído. O ruído é conhecido como ruído branco. Ele basicamente poderia ser definido como “nada” mas tem um papel importante aqui. Ele corta a ligação da musica com o video, conduzindo a percepção a uma dissociação do loop de video com o som. Essa separação provoca uma sensação de que “falta alguma coisa”.

    Quando o ruido some e a imagem vai junto, só resta uma tela preta. A tela preta pode ser a representação da morte. Do fim. Mas ainda há um (engenhoso) som de fundo, que nos informa que a coisa não deu defeito, nem acabou.
    A pessoa é impelida a esperar. No escuro. Sem som. Esperar que algo aconteça, algo surja na tela a qualquer momento. Esta ação foi planejada para construir uma antecipação, que vai crescendo gradualmente na mente de quem vê.
    O video fica preto com o som fraco que lembra um eletrônico qualquer, (geladeira ar condicionado, computador ligado) durante longos seis minutos. Eu não achei nenhum video que realmente tivesse seis minutos de tela preta, mas a maioria diz que o video “original” tinha. Mas é possível que o video “original” nunca tenha existido de fato.
    Quando o video volta, há uma série de estalos, cadenciados, e um gemido assustador. Então surge o grito de mulher, em loop e começam a distorções, inicialmente no fundo do video, depois no Mickey que aparece sem o rosto e enfim em todo o video. Daí salta para o que seria o “inferno”. Ao fim temos um close do Mickey sem o rosto, onde não se pode ver seus olhos (Uma referência à ausência da alma?) e temos uma tela preta com inscrições em russo. O video termina assim, tão estranhamente quanto começa.
    Originalmente este material teria surgido na seção sobrenatural do forum 4chan.
    Tudo indica que o video foi feito de propósito para assustar e alguém criou a história para aumentar o medo. Daí para o youtube e redes sociais foi um pulo.
    Podemos observar que o video do suicide mouse é similar em alguns aspecto ao video do Mereana Mordegard Glesgorv, em que você fica olhando fixamente para o sorriso bizarro de um sujeito. As similaridades são:

    A história envolve reações bizarras de quem assistiu o video todo. No Mereana o cara arranca os olhos e envia para a Microsoft pelo correio. Neste aqui o cara pega a arma do segurança e dá um tiro na cabeça.
    Há referências a grandes empresas. Disney no suicidemouse e Microsoft (ou Google em certas versões) do Moreana Glesgorv
    Os efeitos sonoros são a base de todo o medo em ambos
    A razão do espalhamento do video se baseia em alegações de que pessoas sentiram estranhas sensações vendo os videos (efeito da sugestão simples).
    Ameaças de que a pessoa não deve ver o video sob nenhuma hipótese.
    Referências ao inferno. Neste video há um aviso em russo no fim que diz que “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”. No Mereana a tela fica vermelha, sugerindo o fogo.
     
  11. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Ocrrepypasta da semana galere!

    Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?

    Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.

    Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

    "Oi sr. Borowitz, como vai você?"
    "Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
    "Estamos dando um tempo agora."

    Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

    "Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"

    "Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
    "Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"

    Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

    "O que você sabe?" Ele perguntou.
    "O quê?"
    "O que você sabe filho da puta?"
    Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

    "Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
    "Mentira. Quem te disse?"

    Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.

    "Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
    Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
    "Venha ao meu escritório."

    Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.

    Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.

    Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.

    "Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "

    Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.

    "Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."

    "As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".

    Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.

    Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.

    Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.

    Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.

    Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.

    Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

    Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...

    "Ashley, querida!"
    "Uma garota tão boazinha!"
    "Uma garota tão bonitinha!"
    "Minha garota favorita!"

    Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.

    O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.

    Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

    Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

    Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...
     
    KittyMitty curtiu isso.
  12. Jaype

    Jaype Neutro

    Afiliado:
    17 Maio 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Não li tudo, na verdade, não li quase nada, mas to impressionado com o post do pokemon, curiosidades interessantissimas!

    Topico muito legal, depois perco mais tempo aqui lendo as "estorias".
     
  13. Jaype

    Jaype Neutro

    Afiliado:
    17 Maio 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Oia as ideia desses cara mano, LOL!
     
  14. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Vou abrir uma campanha ANTI-DORGAS no fórum. Pq do jeito que ta...
     
    KittyMitty curtiu isso.
  15. Jaype

    Jaype Neutro

    Afiliado:
    17 Maio 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Tá dificil mesmo, vamo abrir uma clinica de reabilitação, pq quando não é um que quer desabafar no forum por falta de atenção é o outro q tem probleminhas '-'
     
  16. cebola123

    cebola123 Neutro

    Afiliado:
    31 Maio 2011
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Olha esse maluco, o.õ
     
  17. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    O crrepypasta da semana!!!

    A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."

    A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chamada.

    Nenhuma estátua foi encontrada.
     
  18. Tutoriaisdomarce

    Banido

    Afiliado:
    12 Maio 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    2.00
    Skype:
    kileppk
    que medooooo dessa ai,medo medo medo medo.... a historia de terror da semana =D .
     
  19. Jobulani

    Jobulani Neutro

    Afiliado:
    8 Maio 2012
    Mensagens:
    313
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    JobulaniBR
    Skype:
    killuabra
    pqp so historia foda q me faz congelar e n ter coragem de desligar o pc(eu uso o pc da sala) (fica tao tenso as vezes q eu n tenho nem coragem de olhar pro lado, ai n desligo o pc pra n ficar silencio)
    (nossa as vezes eu sou mt cagao, pqp hahsauhsuahsua)

    Mas mt bom esse topico, adoro ir dormir ou entao n ter nd pra fazer e ler uma dessas historias
     
  20. BarbaNegra

    BarbaNegra Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Maio 2011
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    EOL OLHEI PARA TRAS! E LA ESTAVA ELE

    [​IMG]


    E ELE DISSE : STOP!.



    nossa veio me borrei com a historia kara na moral, tipo comecei a ler e falei nossa q merda de historia vai ser chata pra karamba, dai qndo ele falo VOCE ESTA FALANDO COM VOCE MESMO, mano eo ja comecei a pensa, putz q fowda o kara q crio isso, qndo li a 1 palavra me borrei vei



    -------------------------------A GAROTA DA FOTOGRAFIA--------------------------------

    Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção. A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de fora. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele. Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de “V” formado com os dedos indicador e médio. Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam “Não”. Ele estava arrasado. Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse “Não.” Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu. No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou. No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram “Desculpe, não.”. Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse “Não.” Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu. Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, saiu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos. O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê uma fotografia e a pega. Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.