No primeiro turno votei no Bolsonaro, mas estou pensando em anular meu voto desta vez, andei dando uma pesquisada mais fundo sobre o Bolsonaro e estou optando por anular. Um dos dois irá ganhar de qualquer jeito (acredito que o Bolsonaro), mas eu não vou carregar o peso na consciência caso de merda.
Passando pra dizer que não importa em quem vamos votar: independente do ganhador, a gente se vê no impeachment de 2020...
nao sou brasileiro, porem se fosse votaria em Bolsonaro. Se tem mais de uma decada com o mesmo partido politico que nao deu muiiito certo, acho melhor "arriscar" e ver outro partido politico.
Meu negócio bugou e não consigo marcar o post, mas falaram em impeachment: Na minha opinião acho Inviável, ambos os dois tem vice-presidentes estratégicos, Se der impeachment no Bolsonaro entra Mourão (E acho que ninguém vai votar em impeachment sabendo que um General vai entrar no poder), e por outro lado tem a Manuela D'Ávila, uma comunista de carteirinha.
Quanto a entrar o Mourão, a cúpula política do país sempre teve certa proximidade com os militares - e, além disso, esta eleição formou o parlamento mais conservador da história da redemocratização (cerca de 60+ parlamentares só dentre os ligados às forças de Segurança Pública); e, no caso da Manuela, a estratégia se deu apenas para evitar a traição interna como aconteceu com o Temer - mas até mesmo com o que acabei de dizer sobre o Mourão fica evidente que se ela fosse promovida à cadeira seria facilmente esmagada e descartada.