eu acho que poderiam ter uma warp - raiz do Survival - pvp on sempre.
Essa warp seria liberada 2 vezes por semana inicialmente
Sendo praticamente um evento TESTE
Onde funcionária da seguinte forma.
Seria liberada a warp somente para jogadores com valores superiores a 10kk na conta. Seria cobrado sempre 10% do saldo bancário de todos que quisessem entrar na warp.
pra entrar não poderia ter nenhum item no inventário e pra sair a mesma coisa, um mundo limitado, com um espaço suficiente pra poder encontrar varios players na trajetória.
Cada jogador poderá escolher apenas um outro jogador para formar dupla. E somente entre os dois seria bloqueado o fogo aliado.
O objetivo é terminar o dia vivo dentro da warp, a dupla que sair viva conquistaria o direito de escolher uma de sua skills para upar em x2 no dia seguinte. Sendo possível somente usar no dia seguinte.
Além disso teria um prêmio para ambos os jogadores que seria um /roleta grátis. Que seria dado apenas para os dois vencedores.
Se tiver mais de uma dupla no final eles seriam teleportados para uma arena com os itens do inventário que craftaram durante o dia e disputariam o primeiro lugar.
Lembrando que o jogador entraria sem nada, ou seja se ele quisesse upar alguma coisa lá dentro tipo pesca, deve craftar a vara e farmar linhas antes.
A solução pra evitar que os Jogadores façam times muito grandes é que somente uma dupla pode ganhar.
Sempre que finalizar algum jogador dentro do evento seria liberado para quem matou a escolha de ver no chat global a localização de algum adversário. (seria feito um global separado para os participantes para evitar flood no global normal). Instigando aqueles que estiverem dentro da warp a caçar os concorrentes.
Bom essa foi mais ou menos minha ideia, mas eu entendo oque você quer. EMOÇÃO NO JOGO, e pra isso precisamos pensar fora da caixinha ;D me ajudem a construir uma ideia inovadora
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