Hoje estava na craftlandia e vi o tutorial de como botar senhas em báu e fui testar então digitei: /cmodify password Porém eu não digitei a senha e agr eu digito : /cunlock e aparece que a senha está errada . Tem como eu destrancar o báu ( já digitei /cmodify Private , mas aparece que eu preciso da senha ) (Obs: Não tem nada no bau, mas eu queria mudar ele de lugar pq eu coloquei no lugar errado e nao tem como botar itens dentro dele ) ¬¬ '
Olá, Você já tentou destruir o bau ? P.S! Não lembro como funcionar o sistema de senhas em baus então desculpe qualquer coisa.
Então. Já que não tem nada no bau deixe ele para lá =). Se ele estiver empatando em algo mande uma modreq no servidor pedindo para destruir o bau '-' .
Caso você ainda esteja com o minecraft aberto use as setas para ver os últimos comando digitados, provavelmente mostrará a senha. Caso você já tenha fecha use o /modreq para que um Admin posso destruir o baú.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.