A minha sugestão é que na warp mobs os mobs sejam fechados com uma proteção para não fugirem de onde deveriam ficar. Seria cercando todos os lados com cercas e em algumas cercas teriam blocos de madeira com escadas em volta, assim jogadores podem passar mas mobs não podem passar. Caso os jogadores quisessem eles poderiam ir de um lado para o outro da cerca. Isso resolveria o caso do Zombie Pigman ficar no spawn incomodando o PvP noturno. Minha segunda sugestão é que como são 6 mobs o mapa da warp mobs seria em formato HEXAGONAL, com o spawn no meio isso faria todas as gaiolas bugarem menos e daria uma renovada no mapa. Fica o desafio para os construtores.
Principalmente usando tesoura pra farm de cogumelo pq a vaca demora pra spawnar de volta, deveria ser como a ovelha q vc pega a lã e ela continua ali.
Ela some porque foi desativada a função de virar vaca normal. Teve uma época antes dos mobs agrupados que ela virava vaca normal no lugar de sumir, depois acabou sumindo ao tirar os cogumelos.
Não tem como fazer barreira invisível nessa versão 1.5.2, tem como fazer os blocos ficarem invisíveis mas assim os jogadores seriam barrados também. É mais fácil usar blocos do que criar um sistema desse porte.
Existe um sistema aonde x blocos o mob volta para o seu local de origem (já estamos vendo do motivo de não estar voltando)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.