Atualmente só tem um bioma no mundo de blocos, e isso atrapalha a exploração, torna esse mundo menos útil do que o /minerar, ou seja, já que só há um bioma, a exploração do mundo perde toda a sua utilidade, e os jogadores acabam por serem privados da possibilidade de explorarem diferentes biomas e coletarem recursos. Me lembro no Propano, biomas como o de mesa eram valiosos, e isso incentivava a exploração por parte dos jogadores, e sinceramente, todo mundo sabe que o minecraft é basicamente feito de exploração. O que eu sugiro, deixem o mundo exatamente como está agora, mas mudem as configurações para que conforme o áreas que não foram exploradas ainda são exploradas, o jogo permita que novos biomas surjam nestas áreas, assim se gerando naturalmente. Acredito que desta forma beneficiaria os jogadores, além de que ter só um bioma em um jogo de exploração não faz sentido nenhum. Se aplicada esta mudança abriria novas possibilidades para exploração e deixaria o jogo mais divertido e diverso.
Você quer dizer no mundo 1?, tem todos os biomas '-', uma das minhas homes é no deserto, a outra no gelo, outra na floresta normal
No mundo de proteção por blocos, fui informado de que só tem um bioma, além de que eu explorei este mundo e só achei o bioma floresta em 15 minutos de exploração.
Não amigo o que o @RenanEx quis dizer é que todos os biomas são iguais em relação ao UP na sua dúvida em relação a ''Qual bioma dropa mais'' e não existe, todos são IGUAIS, apenas foi retirado o de oceano, e não que só exista um tipo de bioma.
Estranho, porque eu estava explorando os biomas e só achei um de floresta, eu fiquei uns 15 minutos procurando e não achei outro bioma, e não faz uma hora um outro membro do fórum me informou que o mundo de proteção por blocos só tinha um bioma, e que os outros foram retirados.
Mundo 1 existe todos os biomas, ele é esse que você cita como ''por blocos'', o bioma de floresta pode sim estar em grande maioria mas não existe só ele, tanto que te falei que tenho home em quase todos os biomas, neve, deserto, pantano, floresta,não sei qual foi o membro porém estava equivocado, é normal errarmos
Exato, como falei amigo, é normal se equivocar, mas só para ele saber que existe todos sim, apenas o de oceano foi extinto já que vinha mais drop's na pesca, e quando eu jogava no 3, era surreal a diferença kkkkkkkkkkkk
Que estranho, me falaram ontem no fórum que a staff tinha desativado, e eu fiquei uns 15 ou 20 minutos procurando e só tinha o de floresta. Menos mau no caso, acho que a staff selecionou a opção de colocar biomas super grandes, deve ser isso então, caso me informaram errado.
Jogo desde 2012 e mudanças são necessárias, se realmente não são viáveis para NÓS, eles voltam atrás assim como fizeram com a reparação PAGA com o Legacy, em vez de reclamar deveria procurar fontes confiáveis e arrumar uma melhor forma de crescer no game, sua revolta não lhe trará bons frutos.