Explicação para o Legacy

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Pedroivo00, 1 Agosto 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    #1 Pedroivo00, 1 Agosto 2020
    Última edição: 2 Agosto 2020
    No sábado do dia 25/07, o Diretor @Dorgado apareceu na live e decidiu por um padrão no fechamento da arena, em não colocar teto, ok, isso é um fato. O que eu gostaria de por favor entender, é o por que dessa decisão, sendo que no Gladiador do dia 18/07, todos os membros do clã DkS pediu teto. Depois disso, Gladiador do dia 25/07, todos da UnP pediram teto, e hoje dia 01/08, todos do clã MCy pedindo teto, portanto, outro fato. Podem conferir com os líderes de cada clã citado ou verificar nas lives da CraftLandia para validar a veracidade do que disse acima ai.

    Somando esses 3 clãs, são movimentados em torno de pelo menos 150 membros, juntando as 3 tags + ally's. Então a dúvida é, que se a maior parte do Gladiador/Servidor quer o teto, por que não colocar? Essa decisão não seria algo prejudicial para o Servidor, e acho que isso afeta muito os players do evento, pois ficam até a 00:30 correndo na arena pegando 1 hit por minuto, tendo que levar regeneração para o Gladiador...

    Na atual situação, é mais vantajoso abdicar de ter um, dois clãs grandes de 40, e ir para o evento com 15 membros, para ficar parado, guardando set e ganhar no final... pq não é mais o melhor clã que ganha, e sim o que corre mais e tem menos foco, pq na corrida o hit não pega no servidor.

    Eu e meu clã sinceramente temos ânimo 0 de jogar nesse delay, e ainda em campo aberto, como estamos sendo obrigados a fazer.

    E para vocês que falam que ''o delay é o mesmo de sempre'', que seja, da para perceber que na parede hita bem, mas na corrida sem teto, em campo aberto, não hita NADA, não detecta o hit, então de uma forma ou de outra, o delay é RUIM sim, porque afeta diretamente no PvP, uma vez que só hita quando o player está parado/na parede...

    Não estou falando isso só por mim, tenho CERTEZA que muitos players pensar dessa forma, se quiserem podem fazer uma enquete.

    Abaixo alguns argumentos para ter teto:

    1 - Questão da justiça citada na live pelo Dorgado: No tópico feito pela própria DkS, nós do clã rival, concordamos e aprovamos a sugestão deles, antes mesmo da situação desse gladiador, ou seja, já tinhamos nossa posição definida em relação a isso.
    2 - Acho justo cada clã jogar com sua estratégia, e em todas as construções de arenas já feitas pela staff, sempre tiverem regiões abertas e fechadas, deixando a escolha do player em qual se identificar mais e jogar. Com a arena fechada lisa sem teto, automaticamente já exclui uma possibilidade de estratégia.

    3 - Não sei se vocês já foram gladiador no atual Legacy. O hit/combo no servidor não acontece na corrida, logo, em campo aberto com arena fechada sem teto, um clã com muitos players não mudam em praticamente nada, porque os hits não pegam.

    4 - Acredito que seja certo, o clã mais preparado, completo e qualificado ganhar o gladiador, certo? Porém isso não tem acontecido nos dois últimos gladiadores, justamente pela questão do teto. O clã que mais hita, que mais forte chega no final, caso não tiver teto, não adianta de nada, porque vão revezar rush todos os clãs e nada poderá ser feito, o player MUITO DIFICILMENTE morrerá no campo aberto andando.

    E de verdade, isso desanima muito os players que são Líderes de clã, imagina você ficar um bom tempo preparando o clã, invitando players, bancando, fazendo-o ficar forte com 40 membros, dependendo, até pondo ally, para no gladiador, após 3 horas de rush, ganhando de 3 clãs diferentes, perder por falta de set para um clã minúsculo de 10 jogadores?
    E não adianta falar que é questão de estratégia e etc, pois quem já foi gladiador sabe, que o clã mais forte, é o mais focado, então não tem muito o que fazer...

    Não acho que a staff queira beneficiar ou prejudicar alguém fazendo isso, longe disso, apenas acho que talvez essa escolha não seja do agrado e mais justa para os players. ''Ah, mas vários clãs não querem com teto'' Lógico, os clãs que tiverem menos membros, logo, menos chances de ganhar, vão preferir do jeito que hite menos, consequentemente, perdendo menos do set e não havendo como ser grudado pelo clã maior. Porém o JUSTO, na minha opinião claro, é que tenha teto para quem quiser usar essa estratégia, não fique limitado! Que fique então metade do bioma com e metade sem teto, pelo menos os players poderão escolher de qual forma jogar.

    Vocês acham normal o Gladiador acabar 1:10 da manhã?

    OBS: Este tópico não tem a mínima intenção de querer criar FLAME ou algo do tipo, e sim apenas entender a staff e querer um servidor MELHOR para os players.
     
    Sonato, OMEGA00, GustaaavoDEL4S e 4 outras curtiram isso.
  2. GustaaavoDEL4S

    GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    600
    Curtidas Recebidas:
    441
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    561.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    do jeito que tá não é vantajoso organizar seu clan para que ele vá full, poe 10 pessoas correndo gladiador inteiro que é mais proveitoso
     
    Sonato e Dragon2O7O curtiram isso.
  3. PEDROYGOR

    PEDROYGOR Razoavel

    Afiliado:
    15 Junho 2020
    Mensagens:
    117
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    PEDROYGOR
    Isso é injusto, sem teto o clã que esta ganhando vai ser Focado sempre e assim perdendo, o sv acaba sendo injusto para o clã que esta em vantagens!! @Dorgado e @D4nDe revê isso ai.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  4. MisticZera

    MisticZera Neutro

    Afiliado:
    24 Junho 2018
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    47.01
    Nick:
    zMisticZera
    Clan:
    MCy
    A gente se esforça pra deixar um clan com 40 nego, pra chegar no final do glad n ter teto, o delay ser uma merda, e os clans de nbzinhos como SFD ficarem só correndo de um lado pro outro na merda da arena, EU SUGIRO QUE FAÇAM UMA ENQUETE PROS PLAYERS VOTAREM SOBRE QUESTÃO DO TETO, ou que mude essa delay ...
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  5. weestNAMANSÃO

    weestNAMANSÃO Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    6 Maio 2020
    Mensagens:
    81
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    175.00
    Nick:
    weestNAMANSÃO
    Clan:
    RnM
    Nunca vi, os cara perdeu totalmente a essência da 1.5.2, onde se destacava pelo delay e por quem jogava mais dentro de rush's, hoje em dia é só você levar 10 cara que fique parado e correndo na arena fechado que você ganha, patético...
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  6. Oregonl

    Oregonl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,526
    Curtidas Recebidas:
    945
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ''Onde a...
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    Oregonl
    Clan:
    SIM
    Discord:
    Oregonl#4321
    Não acho que deveria ter teto.

    Agora sobre o delay, realmente, enquanto você corre você não toma hit. Eu fiquei mais de uma hora correndo sem precisar de capira, simplesmente porque não conseguiam me hitar. E fechar arena não ta servindo pra nada porque quando fecha fica todo mundo correndo, ninguém se hita e o glad dura horas.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  7. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,081
    Curtidas Recebidas:
    734
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Mythz1
    #7 Mythz1, 2 Agosto 2020
    Última edição: 2 Agosto 2020
    Mano, delay do Legacy já é uma merda e os caras continuam sem teto.

    Se o objetivo do Gladiador é "O melhor clã ganhar", não faz sentido os caras não colocarem teto, pois assim, não será o melhor clan que ganhará, e sim o clan que não rushou e ficou correndo o gladiador todo.

    É questão de lógica, no chronos, ninguém pede teto por conta do pvp, na 1.5 deveria ser a mesma coisa, teto não deveria ser opcional, e sim obrigatório, o pvp da 1.5 precisa do teto para "fluir", sem teto, o pvp é igual o da 1.8 só que com hit falhando.

    Não só eu, como muitos não terão mais ânimo de ficar até 1 da manhã todo gladiador, imagina quem mora em Portugal, o gladiador terminará 5/6 da manhã, espero sim uma providência ou uma explicação da STAFF...
     
    Dragon2O7O e GustaaavoDEL4S curtiram isso.
  8. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,511
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,874.00
    Nick:
    leand
    e complicado mas se a maioria que
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  9. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    da teto pros cara ademir da teto da teto
     
    Dragon2O7O e Venezin curtiram isso.
  10. Kristie

    Kristie Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    829
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    135
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,826.00
    Nick:
    Kristie
    Clan:
    GOH
    Discord:
    TequilAxBr#3156
    esperar justiça na craftlandia é igual esperar a vacina do corona, não vai acontecer nunca
     
    Dragon2O7O e Venezin curtiram isso.
  11. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,202
    Curtidas Recebidas:
    6,654
    Curtiu:
    50,651
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    A não kkkkkkk.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  12. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Cansativo e monótono...
     
    Dragon2O7O e Venezin curtiram isso.
  13. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,416
    Curtidas Recebidas:
    7,095
    Curtiu:
    5,909
    Cubos:
    1,212.00
    Nick:
    \
    SFD tirou onda
     
  14. eduardocomfome

    eduardocomfome Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2018
    Mensagens:
    1,218
    Curtidas Recebidas:
    817
    Curtiu:
    362
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,274.00
    Nick:
    eduardofominha
    Situação complicada.
     
    Venezin curtiu isso.
  15. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Só tu mesmo mano pra se estressar com esses caras, tu q joga a mt tempo deveria saber q eles só escutam a gente quando tão perto de falir, eu nem perdia tempo escrevendo texto e tal pq eles simplesmente vão cagar, por isso parei c esse jogo e n me arrependo
     
    Sonato e KnifeSweeT curtiram isso.
  16. GustaaavoDEL4S

    GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    600
    Curtidas Recebidas:
    441
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    561.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    todos clans grandes já fizeram sugestões sobre isso mas n adianta, a staff vai escutar o clan q vai com 10 membros e n ta nem ai pro sv
     
    Sonato curtiu isso.
  17. Lightwood

    Lightwood Neutro
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2019
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Piracicaba
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    Lightwood
    Clan:
    SFD
    Sobre o teto acho q o teto e desnecessário,oq precisa realmente muda q estou de acordo e mudar o delay do hitbox e volta como antigamente q o pvp fluia,eu entendo o lado da cl q tem hack reach e tals mais se vcs identificarem alguém anormal da ban 0 simples,mt melhor do q fica num jogo q nao pega hit o diferencial do 1.5.2 e tu gruda os cara e tals agora com esse delay nao tem como mais gruda sem k2 melhorem o delay pls
     
    Sonato curtiu isso.
  18. Ncates1234

    Ncates1234 Neutro

    Afiliado:
    2 Julho 2018
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Ncates1234
    Clan:
    cLN
    Tlgd que tu é meu mano arceus
     
    Karate curtiu isso.
  19. Ncates1234

    Ncates1234 Neutro

    Afiliado:
    2 Julho 2018
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Ncates1234
    Clan:
    cLN
    Irmão é o seguinte sobre oque vc falou ali que 3 Clan pediram teto em 3 glads diferentes mais pode ver os clans que pediram teto no final foram os que restaram mais membros o seu Clan (unp) nesse glad NN vi pedindo teto nem no último tbm nn vi acontece que o teto sempre vai ser pedido pelo Clan que mais tem membro quando fechar. Em um glad pode ser vc mais no outro NN ent NN chora sobre isso

    Mas sobre o delay tá lata mesmo
     
    Karate curtiu isso.
  20. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    Suave não por teto, só arruma o delay e é isso...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.