Minha sugestão é que seja oferecido a chance para os players "customizarem" o antihack, não no sentido de adicionar mais mods e sim de retirar ou escolher os que deseja usar realmente.
Dou como exemplo eu, eu não vou muito em PvP (quase nada na vdd), então mods como armorstatus, statuseffect, bsrpkrscore e directionhud são inúteis para mim (fora que usando macro dá pra substituir 2 dos 3 mods acima), então eles só servem deixar o meu jogo mais pesado, seria interessante se tivesse uma opção de customizar o antihack, ou então disponibilizarem uma versão "básica" só para upar (optfine, macro, autoreconnect, autofish)
Edit:Acabei de lembrar que no launcher tem opçao de perfil se não me engano, então poderiam simplesmente adicionar um perfil "básico" no antihack.
anjoimortal e Venezin curtiram isso.