Nova política de banimento por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ideia boa teoricamente porém na pratica abre uma brecha imensa para acontecer oque aconteceu hoje: rov e unw se mataram em nós de hack, mesmo eles sendo punidos com alerta e retirada de vitoria o clan do kronoshd, nesse glad por exemplo, acabou sendo beneficiado por isso, mesmo que ele nao tenha culpa.
Unw de hack? Kakaka
Gravei o glad rodo elemento. Agr vcs full antkb
 
UAU que servidor eficiente, kkkkkk vai continuar na mesma uma pa de hack e uma pa de nego falando que joga muito, que e autoclick, que joga faz n sei quantos anos porém ta de hack, desculpa n adianta naa d4nd40, mais e isso sempre inovar ne amigao.
Parabéns a todos! Forte abraço
 
Mais facil trocar a base de players dos servidores, infelizmente vai ser pra sempre isso ai, toda semana uma porrada de bans mas acaba não fazendo muito efeito porque o publico atual da 1.5 tende sempre a usar hack

Hack parece dar mais FPS provavelmente, puta versão zuadakkkkkkkkkkkkkk
 
Inovação, Show!
Apoio os Banimentos ser tipo 15 minutos antes do Gladiador, assim o clan que utilizou os hacks no ultimo gladiador alem dos alertas e punições os corno vão estar em desvantagem no gladiador atual. Bom pensamento!

QUEM NÃO DEVE NAO TEME* Edit
 
Adorei a ideia de dar os bans no próximo sábado faltando meia hora pro glad
Assim não dá tempo deles uparem espadas e acrobacia nas fakes, e ainda perdem a semana farmando itens e achando que estão arrasando com o uso de hack sem ser pego
Muito boa a jogada! Parabéns
 
Ideia boa teoricamente porém na pratica abre uma brecha imensa para acontecer oque aconteceu hoje: rov e unw se mataram em nós de hack, mesmo eles sendo punidos com alerta e retirada de vitoria o clan do kronoshd, nesse glad por exemplo, acabou sendo beneficiado por isso, mesmo que ele nao tenha culpa.
realmente é um noticia mt triste :(
 
Prezados,

No Gladiador de hoje, passamos à adotar uma nova politica no banimento de hacks.

Antigamente, sempre que um hack era detectado, o banimento era imediado. Isso fazia com que o infrator fosse punido o mais rápido o possível e que o impacto da utilização de hacks durante os principais eventos, fosse menor.

Porém, isso causa um problema grave:

Clans com tendência de usar hack, estão se coordenando e utilizando hack em pedaços específicos do Gladiador e alternando quais membros estão de hack em determinado momento. Quando um membro é banido no começo, outros membros que também estão utilizando hack, ajustam a configuração tornando mais difícil a detecção e assim, acabam saindo impunes.

Por exemplo: Se tinham 10 pessoas de hack, 01 foi ban, os outros 09 não vão ativar o hack "com tanta força", porém, ainda estarão na vantagem e provavelmente utilizarão uma nova versão do hack no próximo evento.

A partir de hoje...

Começaremos a acumular uma lista de nicks detectados (junto com qual clan eles estavam na hora) e aplicaremos os bans e alertas em momentos específicos.

Por exemplo: Hoje, nós banimos depois do Gladiador. No Gladiador do dia 22/10, talvez nós guardemos os nicks para banir antes do Gladiador do dia 29/10.

Nós escolheremos quando e como banir, os bans não serão imediatos, a menos que julguemos necessário.

Com essa mudança, dificultamos ainda mais a utilização de hack, já que o usuário de hack, não vai saber se foi ou não detectado até que o ban ocorra e mais importante que isso, outros usuários do mesmo hack, também acreditarão erroneamente que é seguro a utilização do mesmo... até o dia do ban em massa.

Injusto com clans honestos:

Sabemos que isso poderá prejudicar um pouco o evento, fazendo com que clans de hack possam sair vitoriosos, porém, como dito acima, a vitória será removida e os alertas serão entregues. Todos os clans que forem beneficiados por hack, serão rigorosamente punidos.

Detecções Injustas:

Nenhum sistema é perfeito, o AntiHack também não é.

Nós estamos atualizando o AntiHack semanalmente (tanto no servidor, como no jogo) em busca de melhorias e sempre que percebemos um banimento injusto, nós pedimos desculpas e desbanimos.

Importante ressaltar que quase todas detecções são automáticas e testadas durante semanas antes de ativarmos o banimento. Quando alguém é banido, é banido com 99.9999% de certeza, ainda mais agora, que acumularemos os nicks por X tempo e teremos mais de uma evidência que o usuário utilizou hack.

Dos bans de hoje, alguns foram detectados testando hack durante a semana, o resto, foi detectado durante o evento. Se tivessemos banido durante a semana, talvez eles estivessem utilizando um hack melhor que não fosse detectado, durante o Gladiador de hoje. Isso prova que esse novo modelo de bans, funciona.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
o mais bizarro é q vcs tiraram o CE q era um hack free e agr nos os legits q n querem pagar pra usar hack na CRAFTLANDIA 2023 tem q ser fuder contra qm compra hack, ou seja só piorou, nao faz nenhum sentido essa decisao só beneficiou ainda mais um hack q era muito pior q o CE ja q naquela epoca ngm hitava 10 caras ao mrm tempo, ngm tinha acesso ao pc de ngm e todo mundo era feliz pq era de igual pra igual
 
e o ban no "ID da Maquina"? dai nao loga nunca maiis no servidor!
 
A vitória será removida e o próximo contará por dois? Ou a vitória será de alguma forma pro segundo lugar?

Só pra entender mesmo.

Mano, acho que nenhum dos doiis, porque é um sistema do servidor, mas né... pelo menos pro segundo seria uma boa
 
Ideia boa teoricamente porém na pratica abre uma brecha imensa para acontecer oque aconteceu hoje: rov e unw se mataram em nós de hack, mesmo eles sendo punidos com alerta e retirada de vitoria o clan do kronoshd, nesse glad por exemplo, acabou sendo beneficiado por isso, mesmo que ele nao tenha culpa.
Fodase pisa dnv resultado vai ser o mesmo, teu clan é 1 bomba e o resultado é isso.
 
Dos bans de hoje, alguns foram detectados testando hack durante a semana, o resto, foi detectado durante o evento. Se tivessemos banido durante a semana, talvez eles estivessem utilizando um hack melhor que não fosse detectado, durante o Gladiador de hoje
se fizessem direito estariam banidos ao inves de voltar durante o gladiador

mas gostei da ideia, vamos deixar o jogo dos players horriveis tendo que aguentar os hacks em todos os lugares ao inves de punir adequadamente e de forma eficiente para que não voltem a usar hack
 
Diante mão, não gostei.. pois a punição precisa ser imediata e o evento qual foi esperado durante toda semana precisa ocorrer de maneira mais adequada/honesta possível, ficar 2h em um gladiador e no fim das contas "não haver vencedor" é algo proponente deixar o evento insignificante.

Quer um cenário perfeito?
- 2 players ban no mesmo clan, desclassificação do clan.
- Identificação de danos dados por segundo
- npc

Que seja mais rigoroso e impiedoso o modelo de ban, o clan precisa ser o real responsável por seus membros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo