Mano, tópico sem motivo. Aqueles que tem condições financeiras de pagar VIP, coins, cash etc. Podem gastar seu dinheiro com oque bem quiser. Não perdi meu tempo lendo seu tópico porque tipo mano... levo isso como se fosse inveja.
Pohha mano o dinheiro é seu ? que merda cara se o cara trabalha e recebe ele faz oque bem entende do dinheiro dele. Daqui apouco ta falando mal da cuenca do povo pelo amor de deus :/
O dinheiro deles eles podem fazer oque kizer por mim podem ate enviar o dinheiro no cu se kizerem, isso nao vai me deixa mais pobre nem mais rico mesmo
Mano você está criticando a vida de MILHÕES de jogadores de jogos VIRTUAIS desse "PRANETA" véi na boa la via um tutorial para você 1° Pega uma arma de chumbinho e munição 2° Coloca a arma carregada na frente das tetas 3° Atira para fazer 2 furos 4° pega um piercing rosa e prende nas tetas 5° Vai no meio da avenida paulista e grita sou retardado balançando o piercing preso nas tetas Pronto
respeitem o jogador , ele so esta comentando a falta de responsabilidade que as pessoas fazem com o dinheiro, nada mais , não e preciso chingar .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA!
Sorte e dos dono do habbo, eles devem ficar milionários (eu já tive uma conta lá e já torrei + ou - 300 reais e sinceramente eu me arrependo), (atualmente nem jogo mais habbo eu sou 90% minecraft).
Unica Coisa Que Comprei De Jogo Foi Minecraft Original, E Agora Vou Comprar VIP Isso é Um Caso Serio De Inveja okerface:
Olha eu acho que se você gasta seu dinheiro para jogar e não está roubando/matando para consegui-lo é um problema seu. Eu trabalho a semana inteira e acho que é meu dinheiro logar em um jogo online e gastar meu dinheiro como eu bem entender quando dá tempo, lembrando que faço faculdade e namoro. OU seja vivo minha vida, trabalho, estudo, namoro, ganho meu dinheiro e jogo qua ndo da tempo e quero as vantagens disso. Só não tenho VIP aqui no craftalndia porque ainda estou avaliando se vale a pena, e algumas coisas que tem por aqui eu não concordo como esse novo plugin. Esse mês to de ferias do trabalho e jogo mais, mês que vem volto a trabalhar e jamais poderei seguir a rotina que estão tentando impor (quero me divertir e não quebrar pedra). E mesmo que eu tivesse que pagar pelos dimas se esses sistema pegar mesmo eu pagaria (se fosse pouco claro kkk), mas estou achando o server muito instável, tem hora que cai várias vezes seguidas e de sabado e domingo muito lag... e é bem quando eu jogo umas duas horinhas ai e não quero nada me atrapalhando. O triste é quem perde a vida jogando o dia inteiro pelo resto da vida, porque tem muita coisa pra ser feita por ai além de jogar, agora quem paga pra jogar e vive a vida, que paga por sua diversão é a mesma coisa para quem paga para ir ver jogo de futebol no estádio. Veja bem, odeio futebol e pra mim é perda de tempo e dinheiro quem paga para ir lá ver a partida, mas mesmo assim não critico-os desde que naõ me critiquem por eu jogar online e agstar meu dinheiro com minhas coisas. E veja, quanto custa mesmo um ingresso para uma partida de futebol? e uma entrada de cinema para um filme lixão que você se arrepende de ver depois? Pois bem, ai está sua resposta.