[background=rgb(38, 38, 38)]Nick:Ulquiorra__4[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Qual problema ocorreu:Sempre quando entro no servidor , fica carregando , carregando e da conexao interrompida , so com o cliente do craftlandia , quando tento entrar com o MinecraftSP eu consigo entrar , mais pede para mim baixar o anti-hack.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Quando ocorreues do dia que o cliente atualizou para 1.4.5[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Descrição do jogador, sobre o problema:Eu atualizei meu cliente do craftlandia e o jogo parou de pegar![/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Alguma imagem ou vídeo do BUG:[/background]http://i.imgur.com/fAkKD1c.png
Tente baixar o laucher antigo e substituir a .minecraft Se com o minecraftSP não buga,acho que esse também não irá,visando o fato que ele também funciona com minecraftSP Poste Resultados
Caro, tente as seguintes instruções: 1º- Atualize seu java para a versão mais recente clicando aqui. 2º- Atualize drivers da placa.
Já tentou desinstalar o java e instalar novamente, deletar a pasta .minecraft em %appdata%. Poste resultados...
Tente, re-instalar, o anti-hack, reiniciar o modem, e atualizar seu Java. Poste os resultados. Tente, re-instalar, o anti-hack, reiniciar o modem, e atualizar seu Java. Poste os resultados.
voce pode tentar reinstalar o craftlandia e a .minecraft se não resolver pode ser problema de conexao ou registros do computador
Sem resposta do criador por 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.