Primeiramente eu acho muito dificil conseguir xp no server Imperios com as opçoes de esperar até depois das 00:00 e matar os mobs dos mobspawners , frasco de xp ou até mesmo pescar . Eu sei que da pra conseguir xp mais queria uma maneira mais divertida para pegar xp como exemplo quando voce minerava carvao caia uma certa quantidade de xp que ao longo da mineraçao voce evoluia mais rapidamente com mais diversão , acho que isso de quando voce minera e ganhava xp devia ser ativado novamente , pois nao consigo ficar até 00:00 acordado pois tenho escola as 05:30 da manha :/ , a opçao de frasco de xp é muito cara e tambem tem uma certa demora , quanto a pesca para ganhar xp é necessario paciencia pois fiquei pescando 30 minutos e ganhei apenas 11 de xp. Proponho a reativaçao do sistema de pegar xp quando pega os minerios ou quando os tira da fornalha nem que seja pouco adquirido pouco xp ! Quem gostou e tambem quer isso da um UP!
os XP foram desativados por um bug de dupe, por isso foram "temporariamente" desativados ( e talvez seja o mesmo "temporariamente" da bigorna ou seja pra "sempre"). apoio, ta ridiculo minerar ou queimar blocos nos fornos e não vir xp
A XP de mineração está OFF devido a um BUG e só será reativada depois de concertado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.