[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Sugestões pro HG (1)

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por WoodCliff, 15 Abril 2013.

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  1. WoodCliff

    WoodCliff Neutro
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    A primeira coisa que quero avisar é: o número ali no tópico não é o número do servidor HG, mas sim o número do meu tópico. Pretendo fazer mais tópicos, com mais sugestões, uma vez que já tive um tópico de sugestões pro HG aceito. :3

    Bom, vamos lá. Não são poucas sugestões, mas não são muitas também.

    • Mudanças nos kits atuais:

    — Zeus: o usuário não leva dano do raio. Além disso, podia pegar fogo o local atingido pelo raio (pessoas não contam).
    — Ladrão: aumentar a chance de roubo do item inimigo pra 100%.
    — Canibal: ao atingir um player, o alvo ganha efeito de Hunger (aquele que você ganha ao comer carne de zumbi). Ao matar um player, toda a fome do jogador é recuperada.
    — Nevasca: iniciar o jogo com 10 bolas de neve, não com 5.
    — Discreto: aumentar o número de maçãs para 3, e aumentar para 20 segundos o tempo de invisibilidade.
    — Visão Noturna: aumentar o número de batatas para 3, e aumentar para 20 segundos o tempo de visão noturna.
    — Guerreiro: substituir o cookie por um papel. Assim o usuário não perde o cookie ao "comê-lo".
    — Mestre das Feras: aumentar o tempo de Fraqueza para 3 minutos. Assim, ele continua com 1 minuto de efeito mesmo após o fim da invencibilidade.
    — Velocista: aumentar o efeito Jump I para Jump II, assim o usuário poderia pular dois blocos com um pulo, e não 1,5 bloco.
    — Alquimista: iniciar o jogo com 2 poções agrupadas de cada tipo atual.
    — Arqueiro: aumentar o número de flechas para 10.
    — Senhor do Tempo: não perder o relógio ao usá-lo, mas adicionar um delay de 2 minutos.
    — Homem-bomba: não levar nenhum dano explosivo (TNT, flecha explosiva, creepers, etc).
    — Boxeador: diminuir dano de outros golpes ao agachar.
    — Acrobata: dano de queda transpassar armadura e encantamentos (sempre caio no cara que pegou a feast, ele não morre porque a armadura é muito boa).
    — Açougueiro: mobs que dropam carne sempre dropam 3 carnes ASSADAS (exceto no caso de zumbis).

    • Kits novos:

    — Monstro: animais se aproximarão de você conforme você chega perto deles (como se você segurasse um trigo na mão) e nenhum nunca te ataca, a menos que você ataque eles (essa condição não inclui os lobos domados, que vão atacá-lo normalmente se você atacar o dono deles).
    — Super-Homem: inicia o jogo com 5 penas. Ao clicar com o botão direito com elas, uma delas desaparece e você ganha a habilidade de voar por 15 segundos. Tem um delay de 1 minuto para poder usar outra pena.
    — Nadador (já está no menu /kit, mas não tem função): ganha Velocidade II e Força I quando está na água.
    — Assassino (já está no menu /kit, mas não tem função): a cada pessoa que você mata, você ganha um efeito de poção positivo aleatório nível II (força II, velocidade II, super-pulo II, resistência ao fogo II, etc), que dura 2 minutos.
    — Leiteiro (já está no menu /kit, mas não tem função): inicia o jogo com um balde vazio. Ganha Velocidade II e Força I ao tomar seu leite (que pode ser reabastecido em vacas).
    — Zumbi: efeito Lentidão II permanente, mesmo após tomar poções de velocidade. Em compensação, você começa o jogo com uma espada de madeira com Sharpness III.
    — Homem-porco: efeito Lentidão I permanente. Inicia o jogo com 3 ovos de Zombie Pigman, que te seguem aonde for e atacam quem você atacar (eles nunca te atacarão).
    — Aranha: inicia o jogo com 20 teias de aranha, para fazer armadilhas ou prender inimigos.
    — Médico: inicia o jogo com dois bolos, que dão Regeneração II por 5 segundos a quem come um pedaço.
    — Mago: inicia o jogo com um graveto. Ao atingir outra pessoa, ela ganha um efeito totalmente aleatório, podendo ser positivo (30%) ou negativo (70%). Desses 30% dos efeitos positivos, 1% é imortabilidade por 20-40 segundos. Dentro desses 70% dos efeitos negativos, 2% é morte instantânea e 1% é explosão instantânea (matando-o e matando quem está perto dele).
    — Minerador: inicia o jogo com uma picareta de pedra com Umbreaking II, Efficiency III.
    — Escavador: inicia o jogo com uma pá de ferro com Umbreaking III, Efficiency IV.
    — Vaca-cogumelo: inicia o jogo com um pote de madeira. Ao clicar com ele no ar ou em algum bloco, ele automaticamente se enche com sopa.
    — Encantador: inicia o jogo com um bloco de obsidian. Ao colocá-lo no chão e clicar com alguma ferramenta em cima dele, essa ferramenta ganha um encantamento aleatório (que faça sentido; uma espada de diamante, por exemplo, não vai ganhar Infinity). Porém, em compensação, 50% da sua fome atual e 50% da sua vida atual são descontados.
    — Semi-imortal: após morrer, você é teleportado para um local aleatório do mapa, mas perde seus itens atuais. Só funciona uma vez. A chance de não perder os itens após a morte é de 10%.

    • Outras sugestões:

    — Feast ser gerada dentro do mapa do jogo: frequentemente vejo a feast sendo anunciada fora no mapa, ou seja, para eu pegar os itens dos baús somente saindo do limite do mapa (isto é, eu teria que morrer).
    — Adicionar plugin anti-crash: se o jogo da pessoa crashar, ou a internet cair, a pessoa poderá reconectar nos próximos 5 minutos. Caso a pessoa deslogue por conta própria, ela é considerada morta e não pode reentrar no jogo.
    — Aumentar o número de jogadores após o beta: após o fim do beta, seria legal cada um dos quatro servidores (terão mais, então essa sugestão também servirá a esses que virão) poder "abrigar" 70 ou 80 pessoas. E pra quem está dizendo que é muita coisa: não, não é muita coisa. Existem outros servidores com esse método de HG que abrigam 100-150 pessoas, e o jogo acaba em NO MÁXIMO uma hora.
    — Liberar a quebra de blocos do spawn após a feast: após o anúncio da feast, os blocos do SPAWN poderiam ser quebrados (incluindo os blocos de ouro e de ferro, além da enchantment table). Os blocos da feast continuariam bloqueados até o fim do jogo.
    — Arena PVP após 1h de jogo: quando o jogo passar de 1 hora de jogo, todos os jogadores que ainda permanecerem jogando são teleportados para uma arena PVP, cercada de bedrock desde a camada 0 até o máximo possível pra cima. Se essa sugestão for aceita, o tempo-limite do jogo aumentará para 1 hora e 10 minutos.
    — Não dropar itens do kit ao morrer: é chato você matar alguém de outro kit e ele dropar um item do kit dele. Se eu matar um vampiro, por exemplo, ele dropará uma rosa, que é inútil. Agora, se eu matar um guerreiro, ele dropará comida e, ainda por cima, uma espada de madeira com um encantamento relativamente bom, o que é meio apelo. Com essa sugestão, os itens de kits que o jogador adquiriu com o início do jogo não seriam dropados.
    — Retirar o kick por spam: 50% das vezes que eu perco é por spam, eu falo :D e já sou kickado. É difícil jogar com esse plugin.

    Bom, é isso. Obrigado. ^^
     
  2. WoodCliff

    WoodCliff Neutro
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    Tópico editado. Peço desculpas pelo inconveniente de antes. c:
     
  3. andre10

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    Massa vei tenque ser aprovada pois é boa ideia mas a ultima dos drop de kit n apoio :p mas msm assim APOIO COMPLETAMENTE!
     
  4. juninwho

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    Desnecessário :)
     
  5. Plebeu

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  6. fabio1256

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    apoio.menos o ultimo de não perde os intens do kit
     
  7. fabio1256

    fabio1256 Razoavel

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    ate agora e nenhum staff
     
  8. darkshun12

    darkshun12 Craftlandiano
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    darkshun12
    Gostei de algumas,achei a de escavador muito tenso,pois qualquer um pode pegar e enxer de buraco o mapa, e o semi-imortal muito apelão também algo que seria bom que depois do beta tivesse vip e kits vips e adicionassem esses mas apelativos.
     
  9. DrLink

    DrLink Excelente
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  10. WoodCliff

    WoodCliff Neutro
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    Obrigado a todos que opinaram, seja apoiando ou não a sugestão. Vai ajudar muito na hora de fazer novas sugestões. ^^

    Algumas opiniões não apoio, como isso de alguns não apoiarem essa sugestão de não dropar os itens do kit (ela serve para evitar inutilidades no inventário, ou coisas que outros kits têm somente para si; um exemplo é o kit mestre das feras: ele tem seus itens iniciais, etc, mas se alguém matá-lo sem que ele use seus itens terá itens a mais, que são exclusivos desse kit, o que torna quem o mata alguém com dois kits). Mas aceito tudo, é a opinião de vocês. Agradeço por isso. :D
     
  11. WoodCliff

    WoodCliff Neutro
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    Minattus
    Mais uma sugestão adicionada. Peço que o ADM veja ela, pois a minha última foi excluída de tanto tempo em análise. :/
     
  12. Bielzilao

    Bielzilao Craftlandiano
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    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

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  13. TheSmooph

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    TheSmooph
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    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

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