— Feast ser gerada dentro do mapa do jogo: frequentemente vejo a feast sendo anunciada fora no mapa, ou seja, para eu pegar os itens dos baús somente saindo do limite do mapa (isto é, eu teria que morrer).
— Adicionar plugin anti-crash: se o jogo da pessoa crashar, ou a internet cair, a pessoa poderá reconectar nos próximos 5 minutos. Caso a pessoa deslogue por conta própria, ela é considerada morta e não pode reentrar no jogo.
— Aumentar o número de jogadores após o beta: após o fim do beta, seria legal cada um dos quatro servidores (terão mais, então essa sugestão também servirá a esses que virão) poder "abrigar" 70 ou 80 pessoas. E pra quem está dizendo que é muita coisa: não, não é muita coisa. Existem outros servidores com esse método de HG que abrigam 100-150 pessoas, e o jogo acaba em NO MÁXIMO uma hora.
— Liberar a quebra de blocos do spawn após a feast: após o anúncio da feast, os blocos do SPAWN poderiam ser quebrados (incluindo os blocos de ouro e de ferro, além da enchantment table). Os blocos da feast continuariam bloqueados até o fim do jogo.
— Arena PVP após 1h de jogo: quando o jogo passar de 1 hora de jogo, todos os jogadores que ainda permanecerem jogando são teleportados para uma arena PVP, cercada de bedrock desde a camada 0 até o máximo possível pra cima. Se essa sugestão for aceita, o tempo-limite do jogo aumentará para 1 hora e 10 minutos.
— Não dropar itens do kit ao morrer: é chato você matar alguém de outro kit e ele dropar um item do kit dele. Se eu matar um vampiro, por exemplo, ele dropará uma rosa, que é inútil. Agora, se eu matar um guerreiro, ele dropará comida e, ainda por cima, uma espada de madeira com um encantamento relativamente bom, o que é meio apelo. Com essa sugestão, os itens de kits que o jogador adquiriu com o início do jogo não seriam dropados.
— Retirar o kick por spam: 50% das vezes que eu perco é por spam, eu falo

e já sou kickado. É difícil jogar com esse plugin.