Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Steguer1

    Steguer1 Neutro

    Afiliado:
    5 Agosto 2011
    Mensagens:
    124
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Steguer1
    Lol fiquei com medo! e com sono! sério to com mt sono essa gincana foi de matar.
    Bem legal esse topico, dps entro no clima e boto umas...
     
  2. Jisuis

    Jisuis Neutro

    Afiliado:
    31 Maio 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Jisuis
    '-'
     
  3. Queenston

    Queenston Neutro

    Afiliado:
    29 Setembro 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Queenston
    Skype:
    erich.mzimmermann
    So ur with ur honey and yur making out wen the phone rigns.
    U anser it n the vioce is “wut r u doing wit my daughter?”
    U tell ur girl n she say “my dad is ded”.
    THEN WHO WAS FONE?

    DEMAIS ESSA AE TO RINDO
    quem entendeu manda bjs. q
     
  4. Fodska

    Fodska Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    536
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marau-RS
    Cubos:
    130.00
    Nick:
    Fodska
    Skype:
    DanielMaroni/fodska
  5. Vini-Core

    Vini-Core Neutro

    Afiliado:
    4 Julho 2011
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Vini-Core
    Rasec e Ryder continuem postando essas CP´s (principalmente as que dão medo :woot: )

    Tópico mto bom na minha opinião a melhor coisa do fórum todo... :lol:
     
    matheussb curtiu isso.
  6. Bruna

    Bruna Neutro

    Afiliado:
    29 Agosto 2011
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Classic
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Forasteira
    Facebook:
    www.facebook.com/bruhawker
    Essa creepypasta foi enviada por email em inglês, a Hika traduziu, mas o texto original em inglês estava MUITO ruim, então não reparem qualquer "erro" que aparecer por ai. O importante é saber o que aconteceu...

    Sono Russo
    Pesquisadores Russos, no final dos anos 40, deixaram cinco pessoas acordadas por quinze dias, usando um gás experimental como estimulamte. Eles foram mantidos em um ambiente selado, e monitorando o oxigênio deles, para que o gás não os matasse, já que possuía altos níveis de toxina concentrada. Para observá-los, havia um circuito interno de câmeras com microfones de cinco polegadas (N/T: aprox. 12 cm) e janelas menores que janelas de vigia dentro do ambiente. A câmara estava cheia de livros e berços para dormir, mas sem lençóis, água corrente e banheiro; também havia comida seca para todos os cinci que duraria um mês.

    As cobaias do teste eram prisioneiros políticos declarados inimigos do Estado durante a Segunda Guerra Mundial.

    Tudo estava bem nos primeiros 5 dias, as cobaias dificilmente reclamavam, já que haviam sido avisados (falsamente) de que seriam libertados se participassem do teste e não dormissem por 30 dias. Suas conversas e atividades eram monitoradas, e foi notado que elas conversavam constantemente sobre incidentes traumáticos no passado, e o tom geral da conversa tomou um tom sombrio a partir do 4º dia.



    Depois de cinco dias, as cobaias começaram a reclamar das circunstâncias e eventos que os trouxeram à atual situação e começaram a demonstrar paranóia severa. Elas pararam de falar um com os outros e de começaram a sussurar alternadamente nos microfones e a bater nas vigias. Estranhamente eles pensavam que poderiam conseguir a confiança dos cientistas ao se tornarem seus colegas, e tentavam conquistá-los. No começo, os pesquisadores suspeitaram que se tratava de algum efeito do gás...

    Depois de nove dias, o primeiro deles começou a gritar. Ele corria por toda a extensão da câmara gritando a plenos pulmões por 3 horas seguidas. Ele continuou a gritar, mas só conseguia produzir alguns grunhidos. Os pesquisadores acreditaram que ele conseguira fisícamente romper suas cordas vocais. O mais surpreendente disse comportamento foi como os outros reagiram a isso... ou não reagiram. Eles continuaram a sussurrar nos microfones até que o segundo prisioneiro começou a gritar. Os que não gritavam pegaram os livros disponíveis, arrancando página atrás de página e começaram a colá-las sobre o vidro das vigias usando as próprias fezes. Os gritos logo pararam.

    Mais 3 dias se passaram. Os pesquisadores checavam os microfones de hora em hora para ter certeza de que funcionavam, já que pensavam ser impossível que 5 pessoas não poderiam estar produzindo som algum. O consumo de oxigênio indicava que as 5 pessoas ainda estavam vivas. Na verdade, acontecera um aumento no oxigênio, indicando um nível que 5 pessoas teriam consumido após exercícios pesados. Na manhã do 14º dia, os pesquisadores usaram um interfone dentro da câmara, esperando alguma reação dos prisioneiros, que não estavam dando sinais de vida, e os cientistas acreditavam que estavam mortos ou vegetando.

    Eles disseram: “Estamos abrindo a câmara para testar os microfones, fiquem longe da porta e deitem no chão ou atiraremos. A colaboração dará a um de vocês liberdade imediata.”

    Para a surpresa de todos, alguém respondeu calmamente em uma única frase: “Não queremos mais sair.”

    Discussões começaram a surgir entre os pesquisadores e as forças militares que criaram a pesquisa. Não conseguindo mais resposta alguma através do interfone, foi finalmente decidido abrir a porta à meia-noite do 15º dia.

    O gás estimulante foi retirado da câmara e substituído por ar fresco, imediatamente vozes vindas dos microfones começaram a reclamar. Três vozes diferentes imploravam pela volta do gás, como se pedissem para que poupassem a vida de alguém que amassem. A câmara foi aberta e soldados entraram para retirar as cobaias. Elas começaram a gritar mais alto do que nunca, e o mesmo fizeram os soldados quando viram o que tinha dentro. Quatro das cinco cobaias estavam vivas, embora ninguém pudesse descrever o estado deles como “vivos”.

    As rações a partir do dia 5 não haviam sido tocadas. Havia pedaços de carne vindas do peito e das pernas tapando o ralo no centro da câmara, bloqueando-o e deixando 4 polegadas (N/T: 10cm) de água acumulando no chão. Nunca determinou-se o quanto dessa água era na verdade sangue.
    Os quatro “sobreviventes” do teste também tinham grandes porções de músculo e pele extraídos de seus corpos. A destruição da carne e ossos expostos na ponta de seus dedos indicava que as feridas foram feitas à mão, e não por dentes como se pensava inicialmente. Um exame mais delicado na posição das feridas indicou que alguns, senão todos, ferimentos foram auto-induzidos.

    Os órgãos abdominais abaixo da costela das quatro cobaias havia sido removido. Enquanto o coração, pulmões e diafrágma estavam no lugar, a pele e a maioria dos órgãos ligados à costela haviam sido removidos, expondo os pulmões através delas. Todos os vasos sanguíneos e órgãos remanescentes permaneceram intactos, eles só haviam sido retirados e colocados no chão, rodeando os corpos eviscerados, mas ainda vivos das cobaias. Podia-se ver o trato digestivo dos quatro trabalhando, digerindo comida. Logo ficou aparente que o que estava sendo digerido era a própria carne que eles haviam arrancado e comido durante os dias.

    A maioria dos soldados ali presentes eram das operações especiais russas, mas muitos se recusaram a voltar à câmara e remover as cobaias. Elas continuaram a gritar para serem deixadas ali e também pediam para que o gás voltassem, pelo menos elas dormiriam.

    Para a surpresa de todos, as cobaias ainda lutaram durante o processo de serem removidas da câmara. Um dos soldados russos morreu ao ter sua gargante cortada, e outro foi gravemente ferido ao ter seus testículos arrancados e uma artéria da sua perna atingida pelos dentes de uma das cobaias. Outros cinco soldados perderam suas vidas, se você contar os que se mataram semanas depois do incidente.

    Durante a luta, um dos quatro sobreviventes teve seu baço rompido, e ele começou a perder muito sangue quase que imediatamente. Os pesquisadores médicos tentaram sedá-lo mas foi impossível. Ele havia sido injetado com mais de dez vezes a dose normal de morfina para humanos e ainda lutava como um animal, quebrando as costelas e o braço de um médico. Houve um ponto em que seu coração bateu fortemente por dois minutos, após ele ter sangrado tanto ao ponto de ter mais ar em seu sistema vascular do que sangue. Mesmo depois do coração ter parado, ele ainda continuava a gritar e a lutar por 3 minutos, gritando a palavra “MAIS” sem parar até ficar fraco e finalmente calar-se.

    O terceiro sobrevivente estava muito contido e foi levado para um consultório, os outros dois com as cordas vocais intactas continuavam a implorar pelo gas para serem mantidos acordados...

    O mais ferido dos três foi levado para a única sala cirúrgica que ali havia. Durante o processo de preparar a cobaia para receber seus órgãos de volta, foi descoberto que ela era totalmente imune ao sedativo que estavam dando a ele. O homem lutou furiosamente contra as amarras que o prendiam à cama quando trouxeram gás anestésico para sedá-lo. Ele conseguiu rasgar mais de 4 polegadas (N/T: 10cm) de couro das amarras de um dos pulsos, mesmo com um soldado de 90kg segurando o mesmo pulso. Levou mais do que o necessário de anastésico para sedá-lo, e na mesma hora em que suas pálpebras se fecharam, seu coração parou. Na autópsia foi reveleado que seu sangue possuía o triplo do normal de oxigênio. Os músculos que estavam presos aos seus ossos estavam destruídos, e ele havia quebrado 9 ossos na luta para não ser sedado. A maioria eram pela força que seus próprios músculos haviam exercido.

    O segundo sobrevivente era o que primeiro que começara a gritar entre os cinco. Suas cordas vocais estavam destruídas, e ele não era capaz de gritar e implorar para não passar por cirurgia, e a única forma de reação que ele exibia era sacudir sua cabeça violentamente em desaprovação quando o gás anestésico foi trazido. Ele balançou sua cabeça positivamente quando alguém sugeriu, relutantemente, se os médicos aceitavam fazer a cirurgia sem a anestesia. O sobrevivente não reagiu durante as 6 horas de procedimentos para repor seus órgãos e tentar cobrí-los com o que restou de pele. O cirurgião de plantão repetia várias vezes que era medicamente possível o paciente estar vivo. Uma enfermeira aterrorizada que assistia à cirurgia constatou que vira a boca do paciente virar um sorriso toda vez que seus olhos se encontraram.

    Quando a cirurgia acabou, o paciente olhou para o cirurgião e começou a grunhir alto, tentando falar enquanto lutava. Acreditando ser algo de extrema importância, o médico pegou uma caneta e papel para que o sobrevivente escrevesse sua mensagem, “Continue cortando.”

    Os outros dois sobreviventes passaram pela mesma cirurgia, os dois sem anestésico. Mas ambos tiverem um paralisante injetado durante a operação, pois o cirurgião achou impossível continuar o procedimento enquanto os pacientes tiam histericamente. Uma vez paralisados, as cobaias só podiam acompanhar o procedimento com os olhos, mas logo o efeito do paralisante passou e em questão de segundos eles começaram a lutar contra suas amarras. Quando perceberam que podiam falar novamente, começaram a pedir pelo gás estimulante. Os pesquisadores tentaram perguntar por que eles haviam se ferido, por que haviam arrancado as próprias entranhas, e por que queriam tanto aquele gás.

    Uma única resposta foi dada: “Eu preciso ficar acordado.”

    Todas as três cobaias sobreviventes foram colocadas de volta na câmara, enquando esperavam alguma resposta para o que seria feito com elas. Os pesquisadores, encarando a ira dos “benfeitores” militares, por terem falhado em seus objetivos, consideraram eutanásia aos pacientes. O comandante do processo, um ex-KGB, viu algumas possibilidades, e quis que as cobaias fossem colocadas novamente sob o gás estimulante. Os pesquisadores se recusaram fortemente, mas não tiveram escolha.

    Em preparação para serem seladas novamente na câmara, as cobaias foram conectadas a um monitor EEG (N/T: Eletroencefalograma, que mede as ondas cerebrais), e tiveram suas extremidades acolchoadas em troca do confinamento. Para a surpresa de todos, todos os três pararam de lutar assim que souberam que seriam colocados de volta ao gás.
    Era óbvio que até aquele ponto, os três estavam lutando para ficarem acordados. Um dos sobreviventes que podia falar estava cantarolando alto e continuosamente; a cobaia calada estava tentando soltar suas pernas das amarras com toda a sua força; primeiro a esquerda, depois a direita, depois a esquerda novamente, como se quisesse se focar em algo.

    A cobaia restante estava mantendo sua cabeça longe de seu travesseiro e piscando rapidamente. Como fora o primeiro a ser conectado ao EEG, a maioria dos pesquisadores estava monitorando suas ondas cerebrais. Elas estavam normais na maioria das vezes, mas às vezes se tornavam uma linha reta, sem explicação. Era como se ele estivesse sofrendo mortes cerebrais constantes. Enquanto se focavam no papel que o monitor soltava, apenas uma enfermeira viu os olhos do paciente se fecharem assim que sua cabeça atingiu o travesseiro. Suas ondas cerebrais mudaram para aquelas de sono profundo e então tornaram-se uma linha reta pela última vez enquanto seu coração parava na mesma hora.

    A única cobaia que podia falar começou a gritar. Suas ondas cerebrais mostravam as mesmas linhas retas que o paciente que acabara de morrer. O comandante deu a ordem para ser selado dentro da câmara com as duas cobaias e mais três pesquisadores. Assim que entraram na câmara, um dos pesquisadores pegou sua arma e atirou entre os olhos do comandante, depois voltou para a cobaia muda e também atirou em sua cabeça.

    Ele apontou sua arma para o paciente restante, ainda preso à cama enquanto os outros pesquisadores saíam da sala. “Eu não quero ficar preso aqui com essas coisas! Não com você!” ele gritou para o homem amarrado “O QUE É VOCÊ?” ele ordenou “Eu preciso saber!”

    “Você se esqueceu?” O paciente perguntou “Nós somos você. Nós somos a loucura que vaga em todos vocês, implorando para sermos soltos toda vez dentro de sua mente animal. Nós somos aquilo de que vocês se escondem em suas camas toda noite. Nós somos aquilo que vocês sedaram no silêncio e paralisam quando vocês atingem o paraíso noturno do qual não podem sair.”

    O pesquisador ficou quieto. E então mirou no coração do paciente e atirou.

    O EEG tornou-se uma linha reta enquanto o paciente gaguejava “tão...perto...livre...”



    Tradução @HikaC

    ---------------------
    fonte da historia : http://medob.blogspot.com

    bem, pessoalmente achei a historia bem perturbadora, porem o final é fraquinho .
     
    Sckayler curtiu isso.
  7. GremilinJr

    GremilinJr Neutro

    Afiliado:
    25 Setembro 2011
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil - SP
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    Grezin
    OMG, eu olhei pra trás umas 5 vezes depois que li a primeira historia.
    Primeiro li a ultima frase, depois segui as instruções, ai olhei pra trás
    Depois li a historia inteira ai fiquei olhando pra trás sem para D:
     
  8. arisingthunder

    Afiliado:
    23 Julho 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mococa - SP
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Arising
    Impossivel não olhar para traz.....
    Bem legal a estória.
     
  9. ivanooze

    ivanooze Neutro

    Afiliado:
    23 Outubro 2011
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    ivanooze
    depois de ler a do palhaço, nao consegui dormir direito mais LOL, minha mae fica no quarto agora esperando eu dormir.
     
  10. trichjohn

    trichjohn Razoavel

    Afiliado:
    2 Julho 2011
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    trichjohn
    Eu não olhei ¬¬
     
  11. LucasMotta

    LucasMotta Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2011
    Mensagens:
    215
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    72
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    159.00
    Nick:
    LucasMotta
    Falou o fodão...
     
    matheussb curtiu isso.
  12. osso007

    osso007 Neutro

    Afiliado:
    10 Junho 2011
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ghikz
    '' Dae galera venho posta creepy pasta pra vcs

    A Estátua :

    A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."
     
  13. matheussb

    matheussb Neutro

    Afiliado:
    17 Julho 2011
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ali
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    matheussb
    Skype:
    matheussb1
    ghikz eu ja vi um monte desse tipo mas de todas essa foi a melhor


    PS:Eu olhei todas das 18:00 ate 5:00
     
  14. IgorBraga

    IgorBraga Neutro

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    191
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    IgorBraga
    [quote name='trichjohn' timestamp='1320253987' post='117727']
    Eu não olhei ¬¬
    [/quote]

    Falou o fodão ²


    [quote name='ghikz'' timestamp='1320573487' post='122865']
    '' Dae galera venho posta creepy pasta pra vcs

    A Estátua :

    A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."
    [/quote]

    Cara, ja postaram essa.
     
  15. IgorBraga

    IgorBraga Neutro

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    191
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    IgorBraga
    Na verdade não é real, ele é um escritor independente de terror, e ele fez essa historia para ver como as pessoas reagem a esse tipo de coisa, ele até adimitiu no 4chan e twitter que é apenas historia.
     
  16. agdamian

    agdamian Neutro

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na minha...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    agdamian
    Posso mostrar um creepypasta de um jogo do pokemon(que uma hack de terror)?

    Se da ta aqui o:

    Bem se nunca ouvi da versão black do Game Boy?então é bom se preparar porque você vai levar vários sustos com essa lenda!

    Essa lenda fala de um hack do jogo Pokemon Red chamado Pokemon Black. De início, parecia apenas adicionar ao seu grupo o pokemon Ghost, inspirado nos pokemons-fantasmas do cemitério de Lavender. Nesse hack, Ghost possui um golpe devastador chamado Curse, que torna o game fácil mas, após a derrota da Elite 4, demontra consequências aterrorizantes. Veja abaixo uma tradução da história ilustrada por supostos screenshots desse hack:

    http://youtu.be/ktooKYecV90

    Daí para surgirem estórias de gente que se suicidou jogando Pokemon, foi um pulo! Teve até quem defendesse que a música continha uma mensagem subliminar que induziria o jogador a se suicidar. É verdade que os monstros de bolso já haviam causado problemas, mas eles nunca mataram ninguém.

    A verdade:

    No dia 16 de Dezembro de 1997, a transmissão do 38º episódio do anime Pokemon no Japão gerou um efeito sem precedentes: cerca de 685 crianças que assistiam ao desenho tiveram dor de cabeça, tontura e náuseas. Os médicos constataram que se tratava de um tipo de epilepsia causada por luz, mais precisamente pelo efeito visual aplicado durante um golpe do Pikachu no desenho. O episódio jamais foi transmitido novamente em nenhum lugar do mundo.

    Depois do "Shock Pokemon" (como o episódio acima foi denominado), várias pessoas passaram a se perguntar se a "pokemania" era saudável. A lenda da maldição da música de Lavender pode ter sido criada pelos que achavam que a turma do Pikachu era "do mal". Porém, no que diz respeito ao jogo em que o Ghost amaldiçoa todo mundo, existe algo que prova que o tal hack provavelmente jamais existiu:


    Fazer um hack é relativamente fácil: Primeiro você pega um cartucho e o "ripa" para seu computador, gerando uma ROM. Depois, pega essa ROM e modifica usando algum tipo de editor hexadecimal (ou faz a edição hexadecimal você mesmo, na raça). Isso gera uma segunda ROM, modificação da primeira. Agora é só transformar essa ROM num novo cartucho, usando um processo inverso ao de "ripar" o cartucho original. Ou seja, criar um cartucho hackeado gera, impreterivelmente, uma ROM hackeada

    É aí que eu pergunto: CADÊ A ROM DESSE POKEMON BLACK? Ao que tudo indica ela não existe, caso contrário já estaria disponível para download numa dúzia de sites. Só achei um hack de Pokemon Red com esse nome: trata-se da Special Palace Edition, que nem chega perto da ROM dessa lenda. Ora, sem ROM, sem cartucho, logo nada de Ghost amaldiçoando o jogador. Até houve um projeto chamdo Super Creepy Pokemon, que visava criar uma ROM baseada nessa lenda, mas ao que tudo indica os romhackers que a criariam abandonaram o barco.

    Sendo assim, relaxe! Você jamais será amaldiçoado pelo Ghost. Mas a musiquinha de Lavender ainda me dá nos nervos!
     
  17. Pedrojerico

    Pedrojerico Razoavel

    Afiliado:
    23 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,073
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    Pedrojerico
    Skype:
    pedrojerico
    Tenso o final kkkk
     
  18. Kohenkyo

    Kohenkyo Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    22 Agosto 2011
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Kohenkyo
    Tá rindo lekão? Imagina tu comendo a mina, o telefone toca e o pai morto da mina te pergunta o que tu tá fazendo com a filha dele? wtf/
     
  19. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Por Causa dessas histórias e curiosidades eu n jogo mais pokemon
     
  20. topsz

    topsz Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Novembro 2011
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    em cima do chão
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    '
    Video:
    http://www.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82vXg&feature=player_embedded

    Um internauta desavisado navega tranqüilamente no mar de vídeos de meninas se beijando, garotas rebolando e vídeos idiotas de amigos se esbofeteando. O sujeito toma um gole de refrigerante enquanto clica aleatóriamente em diversos vídeos na sidebar do you tube. Subitamente, uma imagem vermelha com um sujeito no centro lhe chama a atenção. O cara decide parar de ver o clipe do Michael Jackson que estava rolando e resolve ver do que se trata aquele video.

    Quando o vídeo finalmente carrega, ali esta um sujeito olhando para a câmera. O fundo não dá pra entender bem, é vermelho mas não é possível localizar o local. O estranho esta parado como uma estátua. Pequenos movimentos mostram que não é um frame congelado. O sujeito não tem expressão e permanece olhando fundo na direção da câmera. Lentamente um estranho ruído começa. Tudo gira ao redor do internauta. Ele sente seu coração bater cada vez mais forte. Um arrepio percorre seu corpo, eriçando seus cabelos. Um tipo louco de confusão começa e num grito aterrador o internauta cai para trás, se debatendo. Enquanto isso, o som do vídeo é cada vez mais alto e o estranho homem continua a olhar impassível para a câmera.

    O internauta se debate em um tipo grotesco de frenesi, se arranha compulsivamente aos gritos e enfia os dedos nos olhos. Gritando de dor e ódio ele arranca os próprios globos oculares, pega um estilete sobre a mesa e corta algo incompreensível em latim no pulso esquerdo.

    Ele subitamente fica imóvel no centro da sala. Tem as órbitas dos olhos vazias e sangrando. Ele fica de frente com aquela figura do vídeo. Um som de sino toca nos auto falantes. O internauta anda robóticamente até a gaveta, pega um envelope plástico e joga os olhos ali dentro. Abre a outra gaveta, pega um envelope pardo, nele escreve com letras tremidas:

    Aos cuidados do You Tube.

    Em seguida joga o saco com os olhos ali dentro, fecha o envelope e sai de casa de modo hipnótico como se estivesse sendo controlado por uma força invisível.

    A casa fica vazia, iluminada apenas pelo video vermelho do homem estranho. Finalmente ele dá um sorriso e o video acaba.

    Este é um caso real? Parece um caso real pra você? Pois acredite se quiser, muitas pessoas botam fé nesta história. O video que teria desencadeado estas macabras reações,tem o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar este nome, não achará nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos e então o video acaba, tão incógnitamente quanto começa.
    Segundo a lenda:


    o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtubeapós as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.
    A lenda diz que o Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse homem está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado de lembrar do que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.
    A pessoa que upou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado.

    Fonte

    Você teria coragem de ver o vídeo sabendo disso? Apague a luz do seu quarto e clique no vídeo (eu vi e não é babaquice de dar susto)

    Algumas pessoas conjecturam que este seria um vídeo feito por ninguém menos que o próprio Satã para angariar almas pela internet.


    Bem, vamos apenas hipotéticamente considerar que um vídeo fosse capaz de converter pessoas sãs em malucos e todas estas 175 pessoas arrancassem os olhos e os enviassem (ia ser engraçado uma fila nos correios de pessoas sem os olhos perguntando umas as outras onde é o caixa de postagem) para o You tube, que tiraria o misterioso vídeo do ar, sem que isso virasse uma manchete mundial. Vamos raciocinar sobre o Capeta saindo lá dos infernos para fazer um upload para o You Tube…
    Quem é aquele sujeito no vídeo e por que ele não se move, só fica ali olhando com aquelas butucas penetrantes como se quisesse comer nossa alma? Será mesmo o capeta??

    Talvez esta foto abaixo explique:
    [​IMG]

    [/center]

    Ele é um coordenador de marketing! Bingo! Isso explica sua sede pelas almas humanas!

    O que me intriga nesta história não é o fato de que ele requer a total ausência de reflexão das pessoas para acreditarem nesta lenda urbana inocente. Há muito que o bom senso vem entrando em extinção na Terra. O que me intriga é como algo tão simplóriamente criado consegue se tornar um viral de magnitude cataclísmica.

    A explicação para isso está no medo. Vamos interpretar a estrutura deste viral, já que me parece promissor pensar nele como um case de sucesso no universo viral. Não foi necessário nenhum efeito especial para isso dar certo, e provavelmente ele não custou nem um centavo para ser obtido. Eu pesquisei e o que eu mais vi são relatos de pessoas dizendo que sentiram muito medo.

    Pra mim, o segredo do sucesso do video está no fator medo. Algumas pessoas sentem necessidade de sentir medo. Se não sentissem filmes de terror seriam um fracasso retumbante sempre.

    O fator medo no Mereana Mordegard Glesgorv está em parte na questão de você já ver o video sabendo que “mais de cem pessoas arrancaram os olhos ao vê-lo”. Isso é algo assustador e pela lógica deveria te dissuadir de clicar no play, mas você teria coragem de se arriscar? Quase 100% das pessoas arrisca, mesmo aqueles que acreditam que pessoas arrancaram os olhos ao ver. O segredo está no fato de que sabendo que há algo de “mau” ali no vídeo, você cria uma antecipação. Como há uma foto de um sujeito te olhando fixamente, você fica o tempo todo contraindo sua musculatura e carregando adrenalina no seu sangue para reagir quando ele definitivamente pular gritando na sua cara. Só que isso não acontece.

    Para aumentar o medo o som estridente e a tonalidade vermelha em clara associação com o inferno.

    Estas são as percepções mais óbvias, no entanto o vídeo -de modo planejado ou não – se utiliza de poderosos efeitos simbólicos na construção da história que o precede.

    Pessoas arrancando os olhos são uma correlação simbólica direta com a perda da alma. Édipo quando percebeu que matou Laio, seu pai, no mito grego Èdipo Rei, fura os próprios olhos como símbolo de sua auto-penitência. “os olhos são a janela da alma” – quem nunca ouviu esta frase?

    A perda dos olhos implica no simbolismo da perda da própria alma. Igualmente, figuras sem alma, arquétipos e oráculos ligados ao plano dos espíritos, eram cegos. Tirar os olhos é o elo simbólico entre deixar o plano humano para adentrar o plano espiritual. É perder o controle sobre os elementos do nosso plano e ser controlado pelo plano além do visível. O homem que olha fixamente no vídeo parece estabelecer a ligação necessária com o que há do “outro lado”. Ele é o controlador.

    Outro elemento de forte apelo simbólico é a questão da oferenda. As pessoas tiram os olhos e enviam-nos para o You Tube. O YouTube aqui adquire uma conotação quase divina, quase como um mestre supremo, uma entidade sem rosto, mas que sabe tudo, vê tudo, mostra tudo. O you tube é o mestre de tudo isso, que leva até você a figura que vai proporcionar o controle do espectador e seu conseqüente ofertar da alma (olho). O olho do espectador está para o you tube como a alma está para o diabo. E o You tube é o braço do Google, o Grande irmão da Nova era, aquele que tudo sabe, tudo pode. É a grande corporação, é uma das empresas mais ricas do mundo.

    E há o elemento da morte, um dos mais fortes. As pessoas cometem toda sorte de estranhos suicídios após o fenômeno. Mandam os olhos ao mestre supremo e depois se matam. Qualquer semelhança com o sacrifício humano dos clássicos bíblicos não é mera coincidência. Isso está gravado no inconsciente coletivo e funciona tão bem que ajuda ao desavisado leitor a acreditar que aquilo realmente aconteceu.

    E por fim, está o vídeo em si. O som do vídeo ocorre numa freqüência gradativa, para sugerir um lento controle da sua mente. Este recurso é muito usado em filmes para simbolizar a gradual perda do controle.

    A idéia não é muito original, sendo mais uma versão modernizada do conceito do filme “the ring” onde há uma fita de vídeo que quem assiste, morre em 24 horas 7 dias.

    A parte mais estranha deste vídeo é que como ele é um viral, acaba obedecendo aos preceitos de um vídeo viral, que é sua disseminação através do contato humano real/virtual, o que implica em uma distribuição descontrolada do mesmo. Esta distribuição poderia -em um caso extremo- atingir uma pessoa em um quadro psicótico agudo, que poderia ser motivado por drogas ou não, o que poderia DE FATO fazer com que ele assistisse ao vídeo e arrancasse MESMO OS PRÓPRIOS OLHOS, por força da sugestão implícita no viral.

    Falar sobre este video (velho) foi uma dica do leitor Rever. Espero que tenha ficado claro que é um VIRAL.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.