Boas, É assim, em Portugal, os servidores 1,2,3, ARES, Premium, Classic, Heaven e Hardcore ficam off apartir das 13horas +/- até as 3h +/- (horas brasileiras), e gostaria de saber se há alguma justificação para isso ou se podem resolver... Cumprimentos e espero não ter colocado no sitio errado, pxyko
Já o fiz, e não é só comigo, minha namorada também não consegue, e outros amigos também não, e não somos todos da mesma operadora...
Então provavelmente é por vc ser de Portugal,baixe o Team Speak 3 e vá no suporte Craftlandia para ver o que você pode fazer para conseguir entrar Como usar o TS3 Suporte Craftlandia
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
E o site http://hgextremo.cra...ia.com.br/site/ também não recebe sinal em portugal... E o meu portátil tem a placa de som estragada, posso entrar no ts e falar só pelo chat com um staff?
O server está on, normalmente não estaria por estas horas, mais logo vejo se continua on, se continuar é porque está resolvido. Este comentário é desnecessário visto as 15h no Brasil ser 19h em Portugal.
Bom, isso pode ser uma questão pelo Fuso-Horário de Portugal e Brasil, assim que ficar offline os Servidores aqui para Backup fica Offline para você ai entre 2 horas por ai (Se não estiver equivocado). Posso estar errado, deve ser também a partir de sua conexão, dependendo se for Wi-Fi, Wireless e por cabo sua conexão pode ser que dificulte a conexão chegar até aqui no Brasil. Sendo que é bem provável que eu esteja errado, isso pode ser a partir de quantos megabites tem sua conexão para deixar alguns Servidores offline e outros online, já aconteceu isso comigo, verifique também sua atualização do Java que é muito importante, está agora na Sétima versão e no Update 25 (7 version 25 update). Bom espero tê-lo ajudado, se ainda persistir retorne-me que irei tentá-lo ajudar. Grato (Obs: Manda um abraço pro Venom_Extreme ai de Portugal por mim)
Não houve respostas do autor. O mesmo será dado como resolvido, caso o problema tenha persistido crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.