Bom Galera , Eu To Com Um Erro Aqui No Meu Mine Que Ta Fod# , Não Tem como , É Eu Pegar o Feast ou Ir PvP No HungerGames ee Pooof , Trava Tudo E Depois De Muitos Minutos Aparece Isto ; Spoiler Alguem Sabe Resolver ? =/
Olá Você passa em um local que da muito lag ? isso as vezes acontece por conta da sobre carga e sua internet não aguenta e cai ;/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ola, este problema pode estar acontecendo por 2 motivos. - quanto você vai para o PVP causa um lag muito grande no seu minecraft ocasionando um erro de conexão com o servidor. - seu provedor dar uma desconexão rápida e você só perceber porque o minecraft cai. Eu também sou cliente da vivo speedy e as vezes tenho problemas assim como o seu.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.