Minha sugestão é simples no servidor deadly a dano 2 está muito apelativa, muito mesmo e eu acho que não é so lá em todos os servidores. bom gostaria que o dano que ela causa seja diminuída pra 1 coração ou 1 coração e meio, pois você vai pvp ta com 6 corações pega vida 2 pra toma e o cara te senta dano 2 ai você já dropa. espero que seja analisa.
Eu não sei como esta no deadly mas no server 2 não vejo muito o pessoal reclamar, mas tomara que a staffs analise para saber se esta bom ou não. Apoio.
Apoio , quando eu jogava no Imperios , a maior parte do PVP era no /base ai então tinha um lugar bem fechado , os cara corria para lá nos ia Atrás e eles descarregavam o inventário de Dano 2 estragando PVP
Bom como, vemos ninguém curte essa dano 2 , se a staff levar isso em consideração já poderia ter tirado.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.