[Resolvido]DUVIDA VIP!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Rahprofire, 1 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rahprofire

    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2013
    Mensagens:
    2,049
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    332
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    2,447.00
    Nick:
    zKauanL
    Skype:
    itzlionziin
    eae galera,bom eu comprei o VIP da Craftlandia né e imprimi o boleto tudo certinho fui la no banco santander paguei tudo e agora o Pagseguro q foi aonde eu comprei ta falando q eu paguei com cheque mas eu nao paguei com cheque ja faz uns 3-4 dias e entro la no site e fala q esta Aguardando Pagamento e fala q la e 6 dias uteis qnd o pagamento e com cheque,inclusive eles me enviaram um email falando assim:Identificamos que você efetuou o pagamento do boleto com cheque e para esse tipo de pagamento, o prazo de análise do cheque pela instituição financeira é de 6 dias úteis. oq faço? espero 6 dias?mas lembrando o pagamento nao foi com cheque ja respondi o email falando q o pagamento foi em dinheiro mas eles nao responderam nem enviaram um otro email,Agradeço Aew Quem Puder Ajudar ;)
     
  2. Lukes

    Lukes Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    3,111
    Curtidas Recebidas:
    748
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    669.21
    Nick:
    Lukes
    Olá

    Tente ir na onde você pagou e informe o ocorrido a algum funcionário do banco
     
    Los1BR curtiu isso.
  3. Rahprofire

    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2013
    Mensagens:
    2,049
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    332
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    2,447.00
    Nick:
    zKauanL
    Skype:
    itzlionziin
    Ok,Obrigado vou esperar os 6 dias se nao der faço isso ;)
     
  4. Oregonl

    Oregonl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,526
    Curtidas Recebidas:
    946
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ''Onde a...
    Cubos:
    687.00
    Nick:
    Oregonl
    Clan:
    SIM
    Discord:
    Oregonl#4321
    Aguarde os 6 dias,se não der comunique a um funcionário do banco.
     
  5. NunoSantana

    NunoSantana Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2012
    Mensagens:
    3,245
    Curtidas Recebidas:
    417
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,047.00
    Nick:
    NunoSantana
    O melhor e esperar os 6 dias, caso não resolva vai no banco e fale com o gerente ou um atendente.


    Quer uma dica: evita usar o banco do santander e um dos banco que tem maior indice de reclamação dos seus clientes ;).
     
  6. Rahprofire

    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2013
    Mensagens:
    2,049
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    332
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    2,447.00
    Nick:
    zKauanL
    Skype:
    itzlionziin
    Sim,Da outra vez paguei na loterica foi tudo de boa,foi rapidin da prox ja sei n uso mais o santander ;)
     
  7. MrAndre07

    MrAndre07 Neutro

    Afiliado:
    7 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    198.00
    Nick:
    MrAndre07
    Faça assim, me fale quantos dias ja faz depois dessa resposta que eu mandei. Se ainda nao completou os 6 dias, espere, mas se ja passaram os 6 dias uteis, fale com um STAFF o ocorrido, ou em ultimo caso um ( funcionario do banco ).
     
  8. Los1BR

    Los1BR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2013
    Mensagens:
    13,011
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Alagoinhas-B...
    Cubos:
    3,111.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
     
  9. xxHolfx

    xxHolfx Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    0
    Localização:
    No meu PC.
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    Holf
    Skype:
    fire_shot21
    Espere os 6 dias, caso não resolva, vá ao banco e explique o ocorrido ao algum funcionário do mesmo, mas tenha alguma prova que você depositou o dinheiro, caso contrário, ninguém irá te ajudar.
    _______________________________________________________________________________________________________

    Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
     
  10. Lukes

    Lukes Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    3,111
    Curtidas Recebidas:
    748
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    669.21
    Nick:
    Lukes
    Ok, qualquer coisa recrie o tópico.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.