Ola pessoal, tudo bem? Gostaria de saber por que algumas cores estão desabilitadas no /anuncio como por exemplo a cor &4 Obs: Não sei se tem mais cores desativadas, até porque nao fiquei testando, só vi a &4 por conta do anuncio que fui fazer. Digitei &4 e saiu como a cor &c Obs²: Jogo no classic, talvez se isso for um problema, pode ser apenas lá Grato. Titulo errado: deveria ser [Duvida]Cores /anuncio
Olá, Você já viu se está digitando realmente certo? Pois no servidor que eu jogo a &4 pega com total facilidade.
Sim digito corretamente rs, você fala que pega com total facilidade , mais isso no /anuncio? Talvez se for algum problema pode apenas ocorrer no classic.
Oi, Minha duvida é sobre cores não permitidas no /Anuncio, pois tentei usar o &4 e não deu. Gostaria de saber o porque.
As cores "proibidas" no anúncio, são todas as que não podem no global, mais a cor vermelha (&4). Não sei o motivo, mas aqui também é assim.
Isso já está sendo resolvido nos servidores. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.