Apoio! Poderia até ser algo mais organizado onde só poderia trocar de nick uma vez a cada mês ou algo do tipo, e na nova conta o staff adicionaria a ela as stats money e os itnes por conta do player.
apoio mas que só haja a troca de stats, o money e os blocos podem ser feitos manualmente, as homes vc consegue se virar, e o vip já que ativou espera acabar e ativa na nova conta. acho que o problema de não haver mudança de nick seja a transferência de blocos e homes.
O grande problema seria se o cara tivesse uma city, ai ele teria que pensar duas vezes antes de trocar de nick.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.