então, ta tendo uma resolva desgramenta no servidor premium, todo mundo se xingando so porque suas contas vao ser excluidas e tal tal tal! entao, gostaria que a staff analisace essa historia e criassem um topico explicando oque esta acontecendo e dizer qual situaçoes as contas serao excluidas ou tomar alguma providencia! por que se a mojang fazer isso mesmo que estao dizendo, servidor premium vai ficar com 10 players on!
craftlandia e mojang são coisas totalmente diferentes,o admn não podera fazer nada a respeito,se alguem te chingou tire uma print e faça uma denuncia resolvido ?
Tendo em vista o problema que já tornou-se repercussão. Podemos dizer que ao que tudo indica, a empresa responsável pela distribuição do jogo (Mojang) está desativando e "barrando" contas que tenham sido ativadas "recentemente" ou até 2/3 meses atrás. Lembrando que ainda é uma suposição, não há nada confirmado a esta informação. Deixo claro também, que não temos nenhum tipo de envolvimento com a Mojang em relação as contas/códigos de ativação. Caso você tenha sido "vitima" desse problema, basta tentar entrar em contato com o suporte do site responsável pela venda do gift code. Caso consiga confirmar o pagamento, é provável, que poderá haver algum tipo de negociação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.