[Resolvido]Admin... da um pulinho aqui!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ban00doforumdeeerhurrrbb, 30 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ban00doforumdeeerhurrrbb

    ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Mensagens:
    2,989
    Curtidas Recebidas:
    563
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Boate azul
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    ---
    então, ta tendo uma resolva desgramenta no servidor premium, todo mundo se xingando so porque suas contas vao ser excluidas e tal tal tal!
    entao, gostaria que a staff analisace essa historia e criassem um topico explicando oque esta acontecendo e dizer qual situaçoes as contas serao excluidas
    ou tomar alguma providencia! por que se a mojang fazer isso mesmo que estao dizendo, servidor premium vai ficar com 10 players on!
     
  2. XKlouSz

    XKlouSz Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    21 Outubro 2013
    Mensagens:
    3,386
    Curtidas Recebidas:
    3,890
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    .
    craftlandia e mojang são coisas totalmente diferentes,o admn não podera fazer nada a respeito,se alguem te chingou tire uma print e faça uma denuncia

    resolvido ?
     
  3. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    vdd,nem sei o q ta acontecendo tbm
     
  4. DeathStroker

    DeathStroker Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    4,501
    Curtidas Recebidas:
    1,556
    Curtiu:
    589
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,917.00
    Nick:
    DeathStroker
    Tendo em vista o problema que já tornou-se repercussão.
    Podemos dizer que ao que tudo indica, a empresa responsável pela distribuição do jogo (Mojang) está desativando e "barrando" contas que tenham sido ativadas "recentemente" ou até 2/3 meses atrás.

    Lembrando que ainda é uma suposição, não há nada confirmado a esta informação.

    Deixo claro também, que não temos nenhum tipo de envolvimento com a Mojang em relação as contas/códigos de ativação.
    Caso você tenha sido "vitima" desse problema, basta tentar entrar em contato com o suporte do site responsável pela venda do gift code.

    Caso consiga confirmar o pagamento, é provável, que poderá haver algum tipo de negociação.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.