Ja enviei o email umas 4 vezes e de nada adiantou. Estou a uma semana aguardando, e sempre falam para eu enviar um novo email explicando tudo "direitinho". Mandam eu entrar no TS, porém nada se resolvem. Falam para eu mandar novamente o comprovante, e nada se resolve. O Ricardo falou que eu tenho um prazo de 48 horas par enviar novamente o comprovante, sendo que ja enviei umas quatros vezes, e sempre é a mesma coisa. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235407-problema-com-vip/
vish isso nunca aconteceu comigo. Eu ja ia falar que tinha que esperar ele ver os emails porque ele recebe muitos.. Mais vc comprou por onde?
"O Ricardo falou que eu tenho um prazo de 48 horas par enviar novamente o comprovante o Problema é que diz que não consta o pagamento na conta" Tente entrar em contato com o banco para conferir se o pagamento foi contabilizado, pode ter havido algum problema na transferência (mesmo tendo sido emitido o comprovante), neste caso realmente não constaria o pagamento na conta do sr.Ricardo. entre em contato com o banco para certificar, e caso eles digam que a transferência foi concluída, entre em contato com a staff, solicitando para falar com um superior, e apresente essa informação Obs: Desculpe a demora para com a resposta, por se tratar de uma questão financeira não competente somente a craftlândia, nem todos os coordenadores tem conhecimento de como prosseguir Abraços
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mande todos os dados necessários para ele, você encontra do dados em ; http://www.craftlandia.com.br/vip
[SIZE=12.222222328186035px]Enfim , Ja Conseguir Dar DESBAN .[/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px]Abraços : )[/SIZE]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.