Bom gente eu achei um burro perdido perto da minha casa , e como minha casa e distante não tem nenhuma casa por perto eu peguei ele para mim, e coloquei ele dentro da minha casa, eu queria saber como eu faço para ele não sumir de la e ninguém matar ele?
Olá , Você deveria protege-lo com blocos ao lado , porém , não iria funcionar pois todos os Mobs exceto a ovelha limpam quando o chão limpa para evitar o LAG .
Monta em cima e sai a galópe! =D Então, ser for no servidor BETA (1.7.4) ele nao limpará, sendo assim vc pode guardar ele em sua casa ou criar uma casa para ele, já sendo no servidor Region 2.0 (1.7.4) não terá como, pois ele limpa! =\
se eh no beta ele não vai limpar... ai vc pode domalo e levar ateh sua casa e naum lembro se nessa versao jah existia o "laço" mas se existia pod levar ele sme domar mesmo! se for no region 2.0 ele limpa!
Vc joga no servidor beta serto? vc pode fechar ele em um lugar com madeiras, comprar um laço ou doma-lo e levar até sua casa, mas evitar que ele morra nao tem como :\ E no server beta pode ficar tranquilo que ele nao vai limpar com o chao Resolvido? -------up------->>
Tente proteger o lugar em volta, ai só você ir lá quando estiver "mobs on" e quando não tiver ninguem por perto
como vc jogo no beta ele nãoo limpa com o chão então basta coloca-lo em um local fechado que eles estará 90% protegido
Tenta colocar uma cerca em volta dele mais acho que não vai adianta muito por que ele some quando linpa os itens