[Entregue][Pedido] Macro [Plantaçao de cacto para nao vips]

Discussão em 'Entregues' iniciado por BlueAnjel, 28 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BlueAnjel

    BlueAnjel Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2014
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    255.00
    Nick:
    BlueAnjel
    Nick: BlueAnjel
    Macro: Bom eu queria muito um macro para construção de plantação de cacto automática para não vips, porque já procurei vários macros e nenhum funciona e todos bugados.

    Obs: Macro para nao vips !
     
  2. beachbug98

    beachbug98 Neutro

    Afiliado:
    27 Março 2014
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    secret :3
    Cubos:
    219.00
    Nick:
    beachbug98
    Clan:
    TiD
    Facebook:
    secret :3
    Skype:
    secret :3
    Twitter:
    secret :3
    $${
    if(cacto);
    log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
    unset(cacto);
    keyup(sneak);
    keyup(forward);
    keyup(left);
    keyup(right);
    keyup(back);
    keyup(jump);
    LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
    stop;
    else;
    #feitos=0;
    set(cacto);
    LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
    prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
    do(%#andares%);
    pick(3);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(200ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(200ms);
    pick(3);
    look(90,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    pick(3);
    look(270,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    #posx=%XPOS%;
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(180,80);
    keydown(right);
    until(%XPOS%=%#posx%-1);
    keyup(right);

    wait(10ms);
    pick(3);
    look(180,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    pick(3);
    look(360,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    #posx=%XPOS%;
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(0,80);
    keydown(forward);
    until(%ZPOS%=%#posz%-1);
    keyup(forward);
    wait(100ms);
    //areia
    look(0,90);
    pick(12);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(200ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(200ms);

    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(270,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(90,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    pick(12);
    look(180,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    look(0,90);
    pick(3);
    #py=%YPOS%;
    do;
    pick(3);
    keydown(jump);
    key(use);
    until(%YPOS%=%#py%+2);
    keyup(jump);
    wait(1ms);
    keydown(sneak);
    look(,90);
    keydown(back);
    wait(2);
    keyup(back);
    wait(250ms);
    keyup(sneak);
    wait(500ms);
    look(360,84);
    pick(277);
    wait(15ms);
    do;
    key(attack);
    until(%HITID%!=3);
    wait(1);
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(0,90);
    keydown(forward);
    until(%ZPOS%=%#posz%-1);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    look(0,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(270,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(90,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(180,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    gui(inventory);
    pick(3);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=3);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    pick(12);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=12);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    pick(81);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=81);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    gui();
    LOG(&aAndar concluido.);
    INC(#feitos);
    LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
    loop;
    LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
    endif;
    }$$
    OBS: não fui eu que fiz , apenas estou repassando.
    DEIXA O INVENTARIO ASSIM:
    [​IMG]
    CREDITOS: inglad
     
    ErickB0ss e bacon008 curtiram isso.
  3. zLH

    zLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Junho 2012
    Mensagens:
    6,224
    Curtidas Recebidas:
    2,491
    Curtiu:
    2,225
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    LHenriqueCD6
    Área errada, poste em:

    Programação > Macros > Pedidos.
     
  4. beachbug98

    beachbug98 Neutro

    Afiliado:
    27 Março 2014
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    secret :3
    Cubos:
    219.00
    Nick:
    beachbug98
    Clan:
    TiD
    Facebook:
    secret :3
    Skype:
    secret :3
    Twitter:
    secret :3
    áh! coloca uma pá incantada recomendo efi 5 :)
     
    BlueAnjel curtiu isso.
  5. LegendaryOfSky

    LegendaryOfSky Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    3,969
    Curtidas Recebidas:
    1,925
    Curtiu:
    3,063
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,322.00
    Nick:
    -
    Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

    Obs: Está mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.