Bom,primeiramente quero que um DIRETOR,analise a sugestão,pois ao meu ponto de vista,essa skill foi muito dificuldade da parte da staff. Bom primeiramente há duas soluções possiveis 1 - Aumentar o numero de mobs por Gaiola para 2 Novamente (Foi retirado por algum motivo...) 2 - Aumentar o XP por hit no mob para 10 de xp Porque está muito dificil upar espadas,e poucos players,estão investindo nessa skill,pelo simples fato dela ser MUITO dificil. Vejamos uma pessoa com 680 de espadas,será necessario 14,460,00 de xp para ela upar 1 LEVEL,agora com 4 de xp por hit,seriam necessario dar exatos 3615 HITS isso é um absurdo,fora que tem muita gente que precisa de 20,000 de XP para upar,e está MUITO,absurdamente dificil,minha sugestão é que aumentem o numero de mobs por gaiola para 2 denovo,ou aumentem a xp data por HIT no mob. Grato !
como assim deixa como esta ? deixa adivinhar você já tem um level auto de espadas certo ? oque tem haver as XPS do mobs com o LAG ? vejamos 1 mob por gaiola = 4 de xp 2 mobs por gaiola = 8 de xp 3 mobs por gaiola = 12 de xp é so aumentar o xp,não será necessario aumentar os mobs por gaiola
Não concordo com a sua primeira sugestão : 1 - Aumentar o numero de mobs por Gaiola para 2 Novamente (Foi retirado por algum motivo...) Por isso disse , voltaria o LAG ... Mais a sua segunda eu Apoio !
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