Galera, Venho aqui para dar uma péssima noticia, o CounterHalf do region, sim aquele muleque alegre que sempre estava brincando com todos tirando sarro cantando no skype, "FALECEU" Pois bem na noite deste sábado depois da festa de aniversário da irma dele, ele estava voltando para casa, e tomou 2 tiros um no coração e um no braço, bom não podemos fazer nada... INFELIZMENTE "ISSO E O NOSSO BRASIL" , Ele morreu a caminho do Hospital junto com 2 médicos e sua irmã, .... eu já chorei bastante entrei em contato via celular com a família dele e realmente e verdade.! Espero a colaboração de todos, Obrigado pela atenção #LUTO!
o que uma pessoa ganharia perdendo 3 balas assassinando um muleque que ninguem conhecia. pelo que me lembre uma munição no brasil custa mais de 11 reais. eu preferia comprar um vip que matar um garoto que não vale um vip.
Bom, como eu falei , EU ACHO QUE É MINTIRA,já ouviu aquele ditado? Opinião é que nem CU cada um tem o seu
Podemos até criticar o brasil, mas isso acontece em todos os países, o problema, é que o brasil deve ter o maior número de retardados do mundo! e se for verdade, lamento a morte dele, que pena que isso aconteceu.