[Resolvido]Atraso da recuperação de conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por xXHeavyDutchXx, 8 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xXHeavyDutchXx

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    176
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    192.00
    Nick:
    _HeavyDutch_
    Clan:
    BLS
    Mandei minha recuperação dia 6/07/2014 com todas informações, código do vip, nick, servidor e ate uma print da minecraft.net.
    Um moderador me informou dizendo que o prazo da recuperação era de 3 dias. Bem estou esperando pelo terceiro dia e nada, nenhuma resposta a não ser a mensagem automática de como ativar o vip. Eu queria saber se preciso ir no ts ou enviar um e-mail de novo..
     
  2. DouglasFR1

    DouglasFR1 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2012
    Mensagens:
    3,331
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,507.00
    Nick:
    DouglasFR14
    Caso você mandou o email e não teve uma resposta no prazo de 3 dias basta mandar de novo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias).
    Lembrando para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com.

    Nesse email você irá informar o código de transação do PagSeguro (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

    Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
     
  3. xXHeavyDutchXx

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    176
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    192.00
    Nick:
    _HeavyDutch_
    Clan:
    BLS
    Vou esperar um moderador responder, valeu pela ajuda !
     
  4. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Caso o prazo de 3 dias tenha se excedido você deve re-enviar o email de recuperação.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.