Olá estou pedindo que me explique isso as vezes meu pc fica com tela toda azul dai só desligando segurando o botao pra sai da tela nessa tela azul fika escrita HardWare malfunction all your hardWare vendor for support miarity check/memory error the system has halted,escrevi isso no tradutor e deu Falha de Hardware chamada o seu fornecedor de hardware para suporte mi:verificação de paridade/erro de paridade de memória o sistema agradeço qm ajudar ,e vou dar 1kk no server 2 pra quem me fla como para isso ! obrigado.
Cara, Hardware Malfunction, significa mal funcionamento de hardware, que sao os componentes fisicos dentro do gabinete no caso pode ser: Hard drive, Memoria Ram, Placa mãe, Placa de video, processador entre outras, nesse cado e melhor vc levar na assistencia tecnica por q eles sabem resolver isso ai melhor.
.-. quero um jeito de arruma isso sem i na assistencia .-. duvido minha mae levar o cpu lá -.-'' e zockgame eu ja formatei o pc n é virus ^^^^^^^^
Isos significa mal funcionamento de algo ou algo que n ta indo como deveria '-' talvez se vc restaurar seu pc para algum dia que isso n acontecesse isso pare '-' ou formate seu pc ai pode parar
vish velho, isso ai é mal funcionamento do hardware, acho que da memoria RAM, não tenho certeza. o melhor a se fazer é levar a uma assistencia tecnica, onde os caras manjam, mas se não puder levar imediatamente, tente formatar o seu pc, pois pode ser ate loucura do windows. Virus creio que não é, virus n tem poder sobre hardware, só se ele tiver enganando seu S.O, acho pouco provavel.
Como a mensagem informa está ocorrendo algum problema em algum componente físico do seu computador, os mais comuns de falharem são o HD (no caso pode estar arranhado devido à um pico de energia ou um mau manuseio do computador, ex: dar tapas e balançar a cpu pode desestabilizar a agulha do HD) e a memória RAM, que no caso é algo normal, pois depois de algum tempo ou mesmo devido a desligamentos forçados, picos de energia ou outros fatores alguns blocos de memória podem parar de funcionar, sem incluir também que ultimamente tive problemas com travamentos com linux ainda e o problema era que a pasta térmica que se localiza entre o processador e o dissipador estava seca, foi só trocar que os travamentos cessaram.
Isso é sinal que o pc teve que ter um encerramento forçado por falta de circulação de ar, ou seja voce tem que abrir seu pc e limpar o pó todo que se encontra dentro do mesmo...