Meu amigo comprou um vip sexta-feira (dia 26) e até hoje não chegou o vip,amanha é o ultimo dia,se não chegar até acabar a promoção ele fica sem poder ativar vip na promoção?ou oque?
Olá EndeerZ , Se caso não chegue até amanha , ele não poderá ativar o vip na promo . Dai vai ser ele quem disside se vai ativar o vip no mês que não está com promoção , ou se ele vai guardar o código , e só ativar no mês quando voltar a promoção .
Após confirmarem sua compra, você pode ativar com o código de translação, caso seja por depósito automático, tire um scan ou uma foto do comprovante e mande para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, se em 3 dias úteis a resposta não chegar, reenvie o e-mail contando o ocorrido, já que sábado e domingo não são dias úteis, o prazo de 3 dias termina hoje, então o vip irá chegar hoje e ele poderá ativar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.