[Resolvido]Como resolver o erro CRITICAL_SERVER_FAILED

Discussão em 'Resolvidas' iniciado por Rafaelrgr123, 1 Fevereiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rafaelrgr123

    Rafaelrgr123 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2014
    Mensagens:
    3,702
    Curtidas Recebidas:
    304
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente do PC
    Cubos:
    1,168.00
    Nick:
    Letendd - Letend
    Clan:
    DrM - DoD
    Galera toda vez q ligo meu pc da esse erro tenho q fazer um bagui lokao pra poder usar mais dps ele da o erro denovo , SEI QUE A AREA É ERRADA ENTAO N VEM COMENTAR E TA NA AREA ERRADA PQ NGM RESPONDE NA INFORMATICA/TECNOLOGIA.

    Vlw
     
  2. kanedapain

    kanedapain Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2012
    Mensagens:
    140
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canoas-RS
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    kanedapain
    Facebook:
    https://www.facebook.com/fodaseoministerio
    Skype:
    Gabriel_niti
    Twitter:
    Gabriel_niti
    tem alguma print?
     
  3. jpedro1236

    jpedro1236 Razoavel

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    2,267
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,498.91
    Nick:
    jpedro
    Nunca vi esse erro posta prints ae
     
  4. Rafaelrgr123

    Rafaelrgr123 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2014
    Mensagens:
    3,702
    Curtidas Recebidas:
    304
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente do PC
    Cubos:
    1,168.00
    Nick:
    Letendd - Letend
    Clan:
    DrM - DoD
    Nem tenho mano , mais é quando vai ligar o pc n da pra tirar print , ele aparece uma carinha triste " :( " numa tela azul , ai diz que vai reiniciar para nao contaminar o PC.

    Ai la embaixo tem , ERRO: Critical_Server_Failed


    é tipo esse aqui embaixo , só q o erro é diferente é o critical_server_failed[​IMG]
     
  5. kanedapain

    kanedapain Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2012
    Mensagens:
    140
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canoas-RS
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    kanedapain
    Facebook:
    https://www.facebook.com/fodaseoministerio
    Skype:
    Gabriel_niti
    Twitter:
    Gabriel_niti
    Peguei de um forum da microsoft
    Por essa mensagem de erro que informa, aparenta que esta tendo problemas com tela azul correto?

    - Abra o "Painel de Controle" (Para isso, pressione as teclas "Windows" + "X").
    - Dê um duplo clique sobre o ícone "Sistema".
    - Clique em "Configurações avançadas do sistema"
    - Em "Inicialização e Recuperação" clique no botão "Configurações".
    - Desabilite a opção "Reiniciar automaticamente".
    - Clique em "OK" e depois em "OK" novamente.

    Após efetuar estas configurações, utilize o computador normalmente para verificar se o erro volta a ocorrer.

    Sugiro que efetue os passos abaixo após desabilitar a opção acima citada.

    Este procedimento visa corrigir os arquivos de sistema que podem estar corrompidos.
    1. Na Área de Trabalho, abra o Windows Explorer e logo após clique em "Computador".
    2. Clique com o botão direito em "C:" e logo após, clique em "Propriedades".
    3. Clique na guia "Ferramentas" e logo após clique em "Verificar Agora".
    4. Marque as opções abaixo:
    - "Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente"
    - "Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los"
    5. Clique em "Iniciar".
    6. Ao ser informado que o Windows não pode efetuar a verificação no momento, clique em "Agendar verificação de disco".
    7. Clique em "Iniciar", após clique em "Todos os Programas", logo após clique em "Acessórios" e por fim clique com o botão direito em "Prompt de Comando" e clique em "Executar como Administrador".
    8. Na janela do Prompt de Comando, digite SFC /SCANNOW e pressione "ENTER".

    NOTA: Entre o SFC e /SCANNOW existe um espaço.

    9. Aguarde a conclusão do comando, reinicie o computador.
    10. Após reiniciar, aguarde a conclusão da verificação.
    11. Após o sistema iniciar, verifique se o erro persiste.

    Infelizmente se ainda ocorrer o problema, pode ser alguma falha de Hardware (Parte Física da máquina), e se chegar a esta conclusão, recomendo que entre em contato com o Suporte técnico especializado do fabricante de seu computador, ou com um técnico de hardware de sua confiança.


    Qualquer novidade, fique a vontade para postar novamente.

    Até mais!
     
  6. kanedapain

    kanedapain Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2012
    Mensagens:
    140
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canoas-RS
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    kanedapain
    Facebook:
    https://www.facebook.com/fodaseoministerio
    Skype:
    Gabriel_niti
    Twitter:
    Gabriel_niti
    Normalmente pode ser alguma incompatibilidade com algum drive desatualizado!
     
  7. iSkyDark

    iSkyDark Lendário
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    10,366
    Curtidas Recebidas:
    5,627
    Curtiu:
    2,928
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer /...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    3,395.31
    Nick:
    iSkyDark
    Clan:
    mTx
    Discord:
    Rafael2k87#1853
    YouTube:
    FUNK EXPLOSIVO
    Topíco sem resposta durante 3 dias.

    [hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.