ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por BeetleJuice, 29 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Se quiser gravar um vídeo e me mandar, posso tentar ajudar.
    Só com isso não faço ideia do que possa ser, ninguém nunca me disse sobre isso.

    Não interfere no macro, nos servidores da craftlandia não dá pra morrer de fome.
     
  2. vailler3244

    vailler3244 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    19 Setembro 2014
    Mensagens:
    641
    Curtidas Recebidas:
    72
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Chernobyl
    Cubos:
    757.00
    Nick:
    iCovero_
    Clan:
    D3L1RiUS .SU1C1D.
    passa textura?
     
  3. detremp001

    Afiliado:
    26 Novembro 2014
    Mensagens:
    1,047
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,265.00
    Nick:
    detremp
    Skype:
    detremp
  4. Arthur Rosa

    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,412
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ares
    Cubos:
    1,743.00
    Nick:
    Arthur5759
    Clan:
    HFF
    Facebook:
    Não tenho
    Skype:
    --------------
    Twitter:
    Não tenho
    A melhor macro de pesca até hoje gg
     
  5. detremp001

    Afiliado:
    26 Novembro 2014
    Mensagens:
    1,047
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,265.00
    Nick:
    detremp
    Skype:
    detremp
    interfere sim pois se tu ficar com fome você leva rith e pode acabar saindo do lugar
     
  6. G4br1el123aqui

    Afiliado:
    10 Janeiro 2015
    Mensagens:
    110
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    G4br1el123aqui
  7. xlyz

    xlyz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Agosto 2014
    Mensagens:
    229
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    465.00
    Nick:
    xlyz
    Clan:
    MGT
    Olá queria fazer uma sugestão, se não for incomodo: Como varias pessoas usam essa macro as frequentemente os macros se encontram na warp loja, então quando chegam no ultimo disco e aguardam 3 s para teleportar chega outro player que esta vendendo disco afk e cancela o teleporte, ou até mesmo um engraçadinho que gosta de "bugar" macros fica esperando alguem chega pra cancelar o teleporte. Então minha sugestão é de fazer uma repetição de /home mar enquanto não chegar no pesqueiro (o macro detecta quando chega) ou enquanto aparecer a mensagem de "Seu teleporte foi cancelado por que você foi atacado". Ajudaria muito vários players (e eu também) que muitas vezes penso que estou pescando mas volto e estou parado na warp loja junto com outros players também "bugados".
    Obs: O post citado não tem nada ver com a sugestão, só citei ele por que o 1º post é muito grande.

    Pescar não da fome '-'.
     
  8. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    R3D Craft 64x6.

    Bem que a craftlandia podia mudar isso nos lugares que o pvp é desativado, não faz muito sentido.
    Acho que consegui fazer algo para prevenir e tentar dar home de novo, até chegar no pesqueiro... mas no caso de usarem alguma outra macro e bugarem batendo no mesmo lugar em cima de você, vai ficar cancelando sem parar... aí já fica mais difícil.

    Se quiser testar e garantir que funciona, eu adiciono depois no primeiro post do tópico. Apesar de não prevenir todas as situação possíveis, contorna pelo menos a brincadeira de algum chato que não seja muito insistente.
    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    }$$/home mar$${
    do;
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
    next;
    if(%#pass%=0);
    log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    }$$/home mar$${
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do;}$$/home mar$${do(200);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  9. xlyz

    xlyz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Agosto 2014
    Mensagens:
    229
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    465.00
    Nick:
    xlyz
    Clan:
    MGT
    Obrigado vou testar, aviso o resultado em breve/ Também acho que não deveria cancelar teleporte em pvp off.
     
  10. Zeuhs

    Zeuhs Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,855
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,174.00
    Nick:
    zVitim_
    Clan:
    THS
     
  11. xtmateusxt

    xtmateusxt Neutro

    Afiliado:
    2 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    xtmateusgtx
    muito bom, vou usar
     
  12. Travesso

    Travesso Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Travesso
  13. xlyz

    xlyz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Agosto 2014
    Mensagens:
    229
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    465.00
    Nick:
    xlyz
    Clan:
    MGT
    Perfeito ficou muito bom era isso mesmo que eu queria, funciona muito bem, ele fica tentando dar /home mar enquanto esta na warp loja muito bom. Obrigado!
     
  14. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,225
    Curtidas Recebidas:
    3,487
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,614.00
    Nick:
    Eragon23
    faz um video mostrando como construir
     
  15. victor antonio da silva

    victor antonio da silva Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Janeiro 2015
    Mensagens:
    977
    Curtidas Recebidas:
    514
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Encima Da...
    Cubos:
    1,525.00
    Nick:
    _ViCToR_NeT
    Clan:
    Imp
    Noss,vlw me ajudo mt,eu tava presisando,é n achava.mt obg
    (foi-Llike)
     
    megaTiiuItz curtiu isso.
  16. Lhyon

    Lhyon Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,774
    Curtidas Recebidas:
    310
    Curtiu:
    172
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Distrito...
    Cubos:
    1,209.00
    Nick:
    Lhyon
    Clan:
    STF
    Discord:
    Saullo#0003
    e a Hotbar? como tem que ficar?
     
  17. neek190

    neek190 Excelente

    Afiliado:
    6 Novembro 2011
    Mensagens:
    1,526
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    242
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,431.00
    Nick:
    neek190
    Ei [member='BeetleJuice'] tem como diminuir o delay que percebe que o inventário está cheio ou não? Tem vezes que pesco uns 3 itens de uma vez e o inventário está cheio.

    Pegunta off-topic
    você faz parte de algum fansub de anime? Tem um fansub, MDAN, que aparece seu nick nos créditos do anime Black Bullet
     
  18. xSporeGames

    xSporeGames Excelente
    Banido

    Afiliado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,599
    Curtidas Recebidas:
    253
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    1,997.00
    Nick:
    SporeGames
    Clan:
    OmF
    Em brevering o 3.
     
  19. soann

    soann Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    408
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa
    Cubos:
    671.00
    Nick:
    Xvolks
    Clan:
    HIP
    faz ele guardar somente itens com encantamentos
     
  20. Skelleton

    Skelleton Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2015
    Mensagens:
    222
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    249.00
    Nick:
    SkelletonX
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
    Facebook:
    https://www.facebook.com/SkelletonX
    booooooooa vlw
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.