Eu Comprei 1 vip pelo pagseguro no dia 27/JAN/2015 E Ainda n chegou o codigo no meu email , Ja mandei 1 email pro vipcraftlandia@gmail.com e Eles falam q para qm comprou o vip por boleto ou pagseguro Pode ativar com o codigo de transação mas no meu email n tem nenhum email do pagseguro, tenho o comprovante em mãos caso seja preciso para Me ajudarem... Esperando ajuda. Vlw <3
No PagSeguro, procure pelo código de transação e utilize este comando: /ativar CódigoDeTransação Lembrando que o Código de Transação tem 36 caracteres. Neste link, lá em baixo tem um exemplo do comando. Poste resultados.
So ir no site e pegar o codigo de transação ai vocÊ copia ele do "jeito que esta" e da /ativar codigo!
Prezado, No pag seguro tem escrito "Codigo de transação" No lugar onde tem as informações de compra. Pegue esse codigo e digite /ativar e o código Exemplo : /ativar 123hats (Utilize seu código ao invés de 123hats) Resolvido ?
Já foi respondido, mas caso tenha alguma dúvida http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/
Só você abrir o pagseguro , ir em '' Extrato de Transações '', de 1 click emcima da compra, lá vai aparecer , no código de transação você copia e vai no minecraft , esteja com o inventário vazio , e digite /ativar código Status: Aprovada Código da transação: ------------------------------------- Total (líquido): R$ 33,00 Meio de pagamento: -------------------------
O VIP após ser aprovado, pode ser ativado automaticamente com o código de translação(http://prntscr.com/5rbt9a), lembrando que o código de translação é valido apenas quando o pagamento for aprovado. Quando você paga pelo cartão com o pagseguro, o pagamento é aprovado automaticamente, caso seja por boleto bancário, demora cerca de 1 dia, mais pode demorar mais. Caso você comprou seu vip por depósito bancário, deverá tirar uma foto ou scan do comprovante de depósito para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguardar até 3 dias úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis), isto não quer dizer que seu vip irá demorar 3 dias.
Fácil vá no suporte (ts) Fale com algum STAFF e resolva isso em momentos caso os palpites a cima ^ não derem resultado
Onde está escrito isso carinha ? Concordei com ele, e dentre os que falaram, foi o que melhor falou, então quis reforçar... Se quiser aparecer, bota uma melancia na cabeça lek
Nenhuma das respostas me ajudou pois Eu n tenho nenhum email do pagseguro Falando sobre a compra,Tem como eu ir no pagseguro e pedir o codigo de transação?Eu n tenho conta no pagseguro eu comprei sem Conta...Como eu ja disse tenho o comprovante, mas como eu pego o codigo de transação se no meu email n tem nenhum,Eu paguei no dia 27/jan/2015 hoje já é 09/fev/2015 E Normal demorar tanto ? E Quando eles aprovam o pagamento eles mandam 1 email com o codigo de transação?
Ok lixao , briga com as regras ai http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/442004-sobre-t%C3%B3picos-e-posts-na-se%C3%A7%C3%A3o-de-d%C3%BAvidas-gerais/
Vc sabe o significado de "poderá ser passível" ? Acho que não. E outra, antes de ofender quem não lhe ofendeu, saiba entender bem as coisas que falo. Vou falar mais nada, pq já saiu do contexto inicial do tópico. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Se você tem o comprovante da transação, verifique se nele há um código com varios dígitos, cerca de 30 caracteres alfanuméricos. Caso não, anexe em um email para a staff. Relate detalhadamente seu problema, e em um prazo de 3 dias úteis eles respondem. Entrar em contato com o pag seguro não irá resolver esse caso, no meu ver. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Após confirmarem sua doação, você pode ativar com o código de transação. Dentro do jogo utilize o comando /ativarvip CÓDIGO Poste resultados.
Antes era assim mesmo, tinha que enviar um e-mail para confirmar. Mas agora está bem mais fácil! Quando você receber um e-mail do PagSeguro dizendo: Pagamento Aprovado, é simples, você entra no e-mail e vai ter um código, e é com ele que você vai ativar seu VIP no servidor desejado. Agora é fácil... Entre no servidor, esvazie seu inventário e digite: /ativar CódigoDoPagamento como citado. Pronto! Você ativou seu VIP com sucesso!
Bom, isso seria problema no pagseguro, sugiro que ligue para o suporte: Central de atendimento (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.