ja vai fazer 9 dias , já enviei 3 emails e a staff não respondeu nenhum até hoje, por favor preciso da minha conta de volta.
Bom dia. Quase impossível passa 9 dias sem responder um e-mail de recuperação mas oks, tente reenviar novamente caso não funcione entre em contato com a Staff via TeamSpeak>Suporte.
"Kkkkk" Oque vei, nao fui hackeado nao, Apenas perdi a senha, se não veio aqui ajudar passo aqui para que? Valeu aos comentários acima.
Vai no suporte. Voce enviou o e-mail pedindo a recuperaçao de senha explicando como ocorreu? Voce comprou um vip pra isso? Voce respondeu as perguntas que eles fazem?
Eu passei pra rir msm pq? lembrei do seu nick querendo roubar no aurora ou era alguma fake com nome = o seu sei lá
Boa noite, Reenvie o e-mail com as seguintes Informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser) Acrescente algumas informações básicas da conta, algumas homes que lembrar, enfim, podendo assim facilitar a recuperação. Obs: O VIP deve estar INTACTO, ou seja, não pode ter sido utilizado de forma alguma. Aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.