Não apoio!Não é qualquer um que tem mob de blaze parsa!!A chance de um ovo de blaze vir no vip são minimas,e de vender no leilão tambem. E chega de falar em desigualdade cara,isso ai não existe!Você vive num pais capitalista,existe classes baixas e classes altas,tente enchergar isso.
Não Apoio, vai jogar no em servidor 1.7 que ai você vai saber o motivo de não apoiar essa sugestão ! Já não temos as plantações de fungo e cacto, a unica maneira que sobrou foi MobSpawn
Tenho 1 mob de blaze, e acho desigualdade contra um player que não tem. Imagina você, jogando a 2 anos e vem o player que ativa 1 vip na promo, vem 1 ovo de blaze, e em 2 meses tem o dobro de money do que você tem em 2 anos. Apoiado
Não apoio, não tenho mob de blaze ,acho uma puta sacanagem com quem tem pq , se o cara tem mob é pq pagou caro no ovo ou veio no vip , e vir no vip é uma coisa mt rara
Desigualdade ? Como pode existir desigualdade em um jogo que um pode ser igual ao o outro ? um cara que tem 0 de pesca pode ter 100 de pesca assim como o que ja possui. um cara que tem 1 de money pode ter 10k de money assim como o que ja possui. Não tem como existir desigualdade. Quem faz isso são os não querem upar ou simplesmente "trabalhar" para ter o que querem. Acho bem justo o preço do Blaze pois se facilitar tudo só porque um não tem money ou simplesmente porquê não ta conseguindo juntar o money necessário para efetuar o pagamento de tal item, tudo tava 1 coins ! Assim não existiria desigualdade pra você ? #Não Apoio!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.