Eu tava falando com uns amigos e ajente teve a ideia de pedir pra que o server fassa uma coisa como no combat armes que vc paga seila uns 10k seria uma boa e ai zera suas mortes talvez o kdr tb pq tem muita gente tipo eu com acc vip ou original que era ruim em pvp e ta dificil de emtrar em clan por causa de mt morte ai tem que ficar e school o que n e legal.
1 - Área errada. ( poste em sugestões ) 2 - Não entendi sua ideia ( utilize um português mais claro ) 3 - KDR se pega na raça,não é um " item " para se comprar.
eu n to falando em conseguir mas sim em zerar as mortes e o kdr como se voce nunca tivesse lutado porque clan acha ruim jente com muitas mortes
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.