oie, queria saber se tem como pedir devolução do dinheiro, tipo, fui la comprei 3 vips e bugou td, falei com os staff dissero pra eu ligar la no pagseguro e tals, mas ai eu queria saber se demora dias e dias pra devoluçao do dinheiro, ai eu saberei se e mais facil ligar no pagseguro ou pedir devoluçao de dinheiro e comprar outro vip e esperar que n bugue dnv, bjs
Bem, Ligue par ao PagSeguro( e pergunte o prazo para devolução de Dinheiro(Mas acho que o Dinheiro vai para seu Saldo no PagSeguro) E assim você podera comprar outro vip, Mas envie um email para a craftlandia, perguntando por que a demora. Talvez eles ageitem isso. Recomendo mandar MP ou tenta falar com Admn pelo Ts para eles lhe informar melhor [hr] Se eu tiver mais informações lhe aviso [hr] Seguindo o Tópico.
Como assim bugou?! Se bugou na hora de ativar, ai foi erro seu. Mas, se realmente foi algum problema com o codigo, pode abrir disputa no pagseguro e se você ganhar, seu dinheiro será devolvido. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Pergunta em duvidas gerais, apesar lá é onde não vão cubar e onde que vão dar a resposta certa, mas tenta ligar, se é oque te falaram
n vey, tipo, eu paguei meu vip via boleto dia 29 do mes passado e nao chegou, eu fui no suporte do ts e me disseram pra ligar no pagseguro q isso n e responsabilidade da cl... n vey, tipo, eu paguei meu vip via boleto dia 29 do mes passado e nao chegou, eu fui no suporte do ts e me disseram pra ligar no pagseguro q isso n e responsabilidade da cl...
Vish.. Então se eu fosse você insistia em entrar em contato cm a cl Pq se você pagou e não recebeu, então a responsabilidade é deles sim! @edit Ja ta com status aprovado seu pagamento? Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
cara, tomara que consiga entra em contato com PagSeguro, o máximo que pode ter acontecido foi o erro na hora de compensa o boleto, mas espero que não seja isso.
Vá até o TeamSpeak da Craftlandia e fale com a Staff sobre isso ![hr]Horários do Suporte:Segunda a Sexta: 14h ~ 20hSábado: 14h ~ 18hDomingo: -[hr]