Assim olha, sinceramente eu to muito triste com a história que o Ares ta levando, hoje aconteceu um "roll back" básico, eu ja tinha ativado meus vips ontem ai ganhei 4 gaiolas promocionas e 1 ovo de blaze, ai com o rollback eu tive que reativar tudo, e ganhei 1 gaiola promocional e nada de ovo de blaze, ontem eu tinha feito uma loja imensa, passei o dia todo construindo, para chegar hoje e saber que tudo o que eu fiz nao serviu para nada??? meu deus cara, os staffs deveriam dar um suporte a mim, não queria ter perdido meu tempo pra nada
O MEU OVO, PERDI SÓ NO ARES 12KK + 1 BAU DUPLO DE CADA PARTE, S5F2, 1 HOT DE ARCO VIP, MINHA CASINHA, QUERO NEM SABER, QUERO MEUS ITENS DE VOLTA, MEU MONEY, QUERO TUDO, SE NÃO VÃO TER QUE ME RECOMPENSAR
Olá, boa tarde. Ocorreram alguns problemas e a Staff precisou fazer isso para resolver, a staff pode está criando tópico ou explicando oque aconteceu.
Olá cidadão! Eu sei como isso é tenso, mas as vezes o rollback é inevitável para o servidor, onde muitas vezes acabam mais ajudando os players do que prejudicando. Se precisou tomar tal atitude no servidor, foi porque estava ocorrendo algo grave, e precisou dessa ação.
As vezes um rollback é inevitável até pra não virar algo mais grave no futuro, o rollback foi algo que realmente foi necessário. Quanto aos VIPS que o pessoal perdeu, poderão ativar novamente ! E aos itens infelizmente a STAFF não poderá devolve-los :'( [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.