Minha sugestão é a seguinte TIREM O PLUGIN DE VOLTAR AO GLADIADOR QUANDO DA DC Pontos positivos desse plugin -Quando a pessoa cair ela vai poder voltar Pontos negativos desse plugin -Não VIP's não poderiam sair do glad (ah n ser que de 3 dc super rapido) -Hackers podem trocar de minecraft caso a Staff entre no servidor -Players estão dando DC apenas em situações de perigo e voltando logo depois
Ah , Slá deixa o plugin , Se os outros palyers fazem você também pode burlar o plugin e reconectar 3 vezes , se a pessoa não souber claro que ela vai ser contra .
N é que eu n saiba "burlar" o plugin é pelos outros fatos, Não VIP's como fazem? estao no sufoco sem set e dao dc, tem que esperar 3 minutos para poder voltar a jogar? e os Hacks? '-' hacks podem trocar de minecraft quando algum staff entra no servidor
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.