verdade. mas pra tu ter uma noçao de o quanto eles erram, o fungo do nether que era a principal fonte de renda, nao tem na loja. isso é só uma prova que eles não revisam a loja. ao meu ponto de vista, eles realmente querem dar vantagem a quem é vip, pois deixam uma grande diferença entre a loja e a loja VIP, sendo assim players VIP tem muito mais vantagem, imagine se a vantagem nao fosse taooo grande, com certeza a economia nao taria tao "desbalanciada" mas tem muito do que reclamar, e sempre vai ter. nao é depois de uma atualização que tudo vai se arrumar, a staff tem que focar em balancear a economia, ao invés de lançar novos servidores. obs: são 33% de chance de vir até 5 capiras no baú de tesouro nvl 11.
Concordo, mas do VIP eu nem falo mais. VIP pra mim é sinônimo de "quase deus" no servidor já faz muito tempo. Infelizmente eles não pensam em balancear jogadores normais e VIPs, e sim aumentar ainda mais os privilégios OPs dos VIPs, então eu nem me meto mais nisso, já foi o tempo de reclamar disso e sempre ser negado. E a loja como eu te disse, eu não vejo uma revisão significativa desde que mudou a loja daquele paredão que a gente tinha em 2012 pra essa agora, e ainda, a maior parte dos preços ainda continuam a mesma coisa, a não ser poucas coisas, como os ovos de mobs, que foram colocados. A revisão da loja, ao meu ver, não era nem pra gente estar pedindo que acontecesse, isso era pra ser uma coisa obrigatória por que é isso que afeta o jogo todo.
verdade. agora é so esperar por mudanças... coisa que acho que nao vai acontecer mas nao importa, vou continuar jogando!
Muito boa ideia, uma coisa que eles também poderiam fazer seria que acaba 100, 50 ou até mesmo 10 níveis usados em uma skill você era recompensado ou com item ou com money ou até mesmo outras coisas. Eu acho que isso é tbm seria muito bom e influenciaria as pessoas a uparem todas as skills
Na questão de money eu acho que é melhor não pelo simples fato de que VIP upa skills, ou seja, VIP além de tudo ainda te daria money, mesmo se for em pouca quantidade, não acho justo. Mas na questão de item é justamente o que eu sugeri nas 2 últimas skills, fazer com que skills sejam quase "profissões" e assim cada um com tal skill em tal nível pode fazer itens (lembrando, nada como s10 e p10) que ajudem em alguma coisa. Uma picareta que drope minérios de obsidian, uma ferramenta para colher mais rápido plantas, entre outros que a Staff quiser criar
Eu acho gritante o servidor beta por exemplo tem 1 ano e pouco de vida e a warp vip e loja estarem sem os novos blocos apoio, ótima sugestão.
Apoio totalmente, fiquei com preguiça de ler o final mas pelo menos mais da metade eu li kkkkkkkk... Eu acho que não da mais pra arrumar essa economia com um tapa-buraco... Só do 0 mesmo..... esses dias eu estava pensando, será que rola fazer um plug-in de subir os preços altomaticamente, tipo oferta e procura? eu penso que assim a economia ia se ajustar sozinha....
Sim, é um dos exemplos que eu poderia usar aqui também. A impressão que fica nos servidores, todos eles, é que a /warp loja e a /warp vip foram simplesmente copiadas e coladas, e não modificadas. Não estou dizendo que tem que mudar a construção, pra mim em questão da aparência não há necessidade realmente de mudar, mas na questão dos preços, isso pra mim é ESSENCIAL. Um servidor está em constante mudança por si só, e quanto mais sistemas novos, como o tesouro que foi o último a sair, a economia vai mudando drasticamente em pouco tempo. Não acho que seria necessário começar literalmente do zero tudo agora, mas realmente acho que a direção vai ter um trabalho bem difícil se não cuidar disso logo. Com o tempo, se isso não for arrumado, vai piorar cada vez mais e vai ficar mais difícil ainda arrumar. E eu sinceramente acho que o começo é analisar sugestões como a minha e como a de muitos outros jogadores. Como eu disse nas sugestões, pra mim é essencial que a loja seja revisada de tempos em tempos, mas acho que as 3 sugestões que fiz, vendo o lado da economia do servidor, seria uma forma de pelo menos amenizar essa economia fácil e bagunçada que a gente tem hoje. Tesouro e macro não vão sair, isso é fato. Como o Dorgado postou algumas vezes nesse fim de semana, já foram feitas 3 enquetes e os próprios players votaram pra que ficasse. Infelizmente a maioria prefere essa economia bagunçada por que podem fazer tudo nela. Mas acho que posso falar por alguns, pelo menos, que o servidor era muito mais divertido quando money era mais difícil de se pegar, não impossível, não fácil, na medida certa. Uma pena, para os que gostam de PvP, que um item importante como a capiroto teve que pagar o preço disso tudo. Sobre o plugin, se a equipe de programação da CL conseguir fazer, eu apoio totalmente, mas acho que é bem difícil fazer algo assim, sem contar os bugs que viriam com isso. Mas por agora, poderiam fazer uma parte da staff se dedicar à analisar as lojas e os preços (/warp loja e /warp vip).
"A adesão de um custo para craftar a capiroto é o primeiro passo de muitos visando estabilizar a economia dos servidores. Quando tudo se acertar e as coisas voltarem a ser como deveriam, gradativamente o sistema irá voltar ao normal. É tudo uma questão de adaptação/hábito." Estamos cientes e envidando esforços a fim de recuperar a economia dos servidores. A sugestão assim como outras já feitas é boa, entretanto vários pontos já estão em análise pela nossa equipe, por isso o motivo de varias serem negadas, bem como esta. Muitas sugestões são negadas não porque são ruins ou porque não levamos em consideração, mas pelo fato de que o assunto em questão já está em pauta, portanto aguarde. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.