Comprei um vip usando o PagSeguro, daí fiz tudo certinho, mais quando eu comprei não tinha conta no site do PagSeguro, não sei se muda algo, mais enfim, comprei o vip, e depois veio o Email da Craftlandia, falando tudo la as parada, como que ativa etc. Dai eu falei assim, como eu já paguei vou mandar o comprovante de pagamento, sem mais delongas, mandei o comprovante, dois dias depois(no caso hoje, mais especificamente as 8:00 da manhã, se não me engano) a Craftlandia me responde, falando de novo como que ativa, mais também fala que eu preciso do código que o PagSeguro me mandou, mais não recebi código algum, então a pergunta é, eu vou receber esse código por Email ou tenho que pegar ele no site da PagSeguro ?
Comprei um VIP hj, na mesma situação q VC, resta agr saber oq fazer. '-' Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom o codigo que eles tão falando é o CODIGO DE TRANSAÇÃO. Mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o codigo do vip, é o codigo de transação ex; o pag seguro deve te enviar ou te envio um email dizendo pagamento aprovado? bom nao sei mas comigo e assim chega um email falando pagamento aprovado ai em baixo tem o codigo de transaçao que o codigo vip espero ter ajudado afs eu queria ajudar '-'
Olá, O código que a Craftlandia está falando é o codigo de translação, vá no PagSeguro > Conta que você usou para comprar > Pagamento(aprovado) da Craftlandia > Código de translação e da /ativar [código-de-translação]
Mais o seguinte, eu fiz todo o negocio e criei a conta no PagSeguro depois de ter gerado o boleto e pago. Só queria saber se isso influência em alguma coisa, ou eu fiz merda '-'
á na PagSeguro, eu clico em Extrato de transações e ali em baixo onde fica; DATA TIPO DE / PARA NOME STATUS VALOR (R$) FRETE E ENVIO LIBERAÇÃO Aparece escrito logo em baixo Não há lançamentos no período definido. oque significa isso ?
Olá jovem ! Toda compra através do PagSeguro possui um código de transação , que é enviado diretamente ao e mail de cadastro. No caso , você usa esse código de transação ... Seria o seu Código VIP /ativar CÓDIGO-DE-TRANSACAO Veja no seu e mail e procure um e mail do pagseguro e abra-o ... Veja o status dele , caso estiver compra Aprovada ...basta utilizar o comando citado acima...caso não esteja aprovado , aguarde a aprovação da compra ...eles irão lhe enviar um email com status aprovado. Não é necessário enviar o código de transação para a Craftlandia,basta ativá-lo direto. Lembrando que cartão chega na hora (até 1 hora / boleto varia entre 1,2 ou 3 dias) Resolvido?
Olha a unica forma de conseguir comprar um vip pelo pagseguro e por um email. Você pode ter colocado um email na hora e não ter se lembrado. Mais alguma duvida?
O PagSeguro não permite que você realize uma compra sem informar um e-mail. Esse comprovante que você enviou para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com é o código que deverá ativar seu VIP, basta usar o comando /ativar código. Mais alguma dúvida?
Em relação a sua dúvida você deve ir no seu e-mail e procurar uma mensagem do PagSeguro confirmando teu pagamento e tals, ai se for confirmado tu pega o código que eles lhe enviaram, loga no Craftlandia e usa o comando /ativar CÓDIGO Se você pretende comprar mais vips o melhor a se fazer é criar uma conta no PagSeguro.
Boa noite. O código pedido pela CL é o código da transação vá no PagSeguro > Conta que você usou para comprar > Pagamento(aprovado) da Craftlandia > Código de translação e da /ativar [código-de-translação] poste resultados [hr]
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.