Minha dúvida é se é so aqui que o Fórum está com Vírus, desde semana passada toda hora que eu entro na Seção Cubos no meu perfil o meu AVAST apita falando que uma ameaça foi detectada Estou com medos
o avast ta doido man aqui tem vírus não,aqui ele ta falando que a minha system 32 e ameaça ta acontecendo algum erro
Só é na minha Seção Cubos, as dos outros está normal Será que quando compramos algo com Cubos, estamos comprando vírus?
Eu comprei o item de 100k para qualquer servidor, acho que é ele que está fazendo isso acontecer, não sei se você visitar meu perfil você consegue ter acesso a isso
cara tenho um dos melhores anti-viros e ele não fala alias eu tenho 2 anti-viros vc viu se você esta no forum verdadeiro?? o link é: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/
Bom o problema é seu anti virus. Você já tentou utilizar outro anti virus? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O problema é no seu anti vírus. Use o 360 TOTAL SECURITY, o melhor antivírus que eu já vi, não existe vírus nesse mundo que ele não detecte!
Olá, tudo bem? Foram feitos diversos testes aqui com o que você disse, nenhum vírus foi detectado e o site contém níveis altíssimos de segurança, ou seja, NUNCA em hipótese alguma vai haver um vírus hospedado no site, então, como ultima alternativa resta o seu computador, então eu lhe passo os seguintes modos limpeza: . Exclua Avast Anti-vírus . Utilize o limpador de registros/logs chamado CCleaner para fazer uma limpeza inicial para possibilitar a remoção deste vírus. . Instale Malware-Bytes e faça um scan completo e detalhado em seu computador em busca do vírus. . Utilize o limpador de registros/logs chamado CCleaner para fazer uma limpeza secundária. . Exclua e instale novamente o Navegador utilizado. . Reinicie o computador. Todos os programas citados em verde são gratuitos e de uso totalmente seguro. Todos os programas citados em vermelho são pagos/gratuitos e não apresentam suas devidas funcionalidades. Estes seis procedimentos vão lhe ajudar com este problema, peço que siga os rigorosamente e em caso de suporte mais detalhado estou disponível via MP ou no TS, tudo bem? =D Atenciosamente, HesoyamBR - Coordenador [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.