quando tu tiver mandado o email vai teq esperar uns 3 dias. mais sabado e domingo nao sao dias uteis,
Se você comprou o VIP e já mandou o e-mail para a craftlandia, espera até 3 úteis para a chegada do seu VIP. Se tiver mais alguma dúvida, poste aqui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como o amigo acima citou, a promoção acaba hoje, porém tem uma probabilidade da promoção ser extendida
O Prazo máximo é de 3 dias úteis para a confirmação do pagamento, provavelmente você receberá seu VIP apenas terça-feira. Quando você receber seus VIPs, receberá todos de uma vez. Lembrando que a promoção do VIP acaba hoje às 23:59 e se por sua sorte a promoção for prolongada, será avisado na ChangeLog ou [ANUNCIOS].
O prazo pra entrega de VIP é de três dias úteis, ou seja, de segunda a sexta. Como hoje é domingo, você não irá recebe-lo, apenas amanhã, e não vai conseguir ativar dentro da promoção que por sinal já acabou. Resolvido?
Boa noite. 1) Se enviou o código de compra do VIP para vipcraftlandia@gmail.com aguarde o tempo é de 3 dias uteis ( sábado e domingo não conta ) [hr] Bom jogo Amanha também não pois é feriado e feriados não são considerados dias uteis
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.