Boa noite galera, faz 3 dias ja que tento comprar vip pelo pagseguro usando mais de 2 cartões diferentes, os 2 cartões tem limites mas sempre dá operação cancelada!!!! Me ajudem please :B
Boa Noite, Tente limpar o cache de seu navegador ou ate mesmo usar outro. OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro. Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo. Ligue para o PagSeguro Atendimento 24h todos os dias Suporte à Moderninha 4003-1775 capitais e regiões metropolitanas 0800-728-2174 demais localidades, exceto celular Mais alguma dúvida ?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Você pode tentar limpar o cache e cookies do seu navegador e resetar tudo --> PC, Modem, internet. Você também pode comprar seu VIP por meios alternativos, como DEPÓSITO, BOLETO, etc. Visualize estas maneiras aqui. Caso more muito longe de um dos dois (Lotérias/Agências) você pode usar o serviço de internet banking. [hr] Espero ter ajudado. Att, iHeey
Cara isso é problema no "Pagseguro" eles é a pior empresa, eu estava tentando comprar vip em um servidor de um jogo, e sempre dava operação negada eu colocava saldo na minha steam no mesmo instante pelo "BoaCompra" e era aceito. Eu entrei em contato com eles pelo reclame aqui e enviei pelo e-mail e a resposta deles "Informamos que suas transações foram canceladas pelo sistema do PagSeguro automaticamente. Por questões de segurança não temos acesso ao motivo específico do cancelamento. Sugerimos que refaça a transação utilizando outro meio de pagamento." E é simplesmente assim manda você usar outra opção de pagamento como boleto bancário e etc... Mas pra que tem o cartão? o jeito é a Craftlandia adiconar um novo modo de pagamento por cartão, eu pesquisei sobre isso na época e muitas pessoas tem o mesmo erros.
É amigo, como os outros já disseram, com certeza deve ser problema no pagseguro. E com isso só resta esperar mesmo. Se quiser pode tentar pelas outras maneiras oferecidas, é uma boa também!!
Prezado player, Também há várias maneiras de você adquirir seu VIP, já que está ocorrendo problema via PagSeguro. Veja este link: http://craftlandia.com.br/vip/ para ver os outros métodos de pagamento e também outros preços.
liguei pra central de atendimento do pagseguro e eles nao resolveram e disseram que não sabem o motivo... tem como pagar pelo paypal nao gente?? n tenho como fazer transferencias nem pagamento de boleto...
Este erro esta acontecendo para muitos! Você pode tentar entar em contato com á Pag Seguro pi até mesmo com sua agência de cartão, mas aconselho você pagar por Boleto, é rápido e fácil.
Olá jovem, Se já tentou com mais de um cartão, obviamente não é problema com você e sim com o PagSeguro . Há 2 formas de adquirir seu VIP : 1 ) Adquira via boleto ou depósito 2 ) Entre em contato com o PagSeguro Caso o mesmo não dê certo, exclua seu cache/histórico e/ou utilize outro navegador e veja se há melhores resultados ... Caso isto também não dê certo, aguarde mais alguns dias e veja se o problema persiste. Aguardo respostas.
Adiquire o teu VIP via boleto pelo menos não dá problema, só que vai demorar um dia mais ou menos pra chegar. Pra comprar as camisetas na corujastore ta com esse problema também?
Paypal é somente para player que moram no exterior, é recomendável você está aguardando e tentando novamente a compra pelo cartão, se não de certo, tente efetuar sua compra pelo boleto ou transferência bancaria.
Prezado player, O método pelo Paypal é somente para player que moram no exterior, é recomendável você está ficar aguardando e tentando novamente a compra via cartão de crédito/débito, se não de certo, tente efetuar sua compra por outro método (boleto ou transferência bancária).
Olá! Se você já tentou efetuar a mesma compra por dois cartões, o erro não é com você, e sim com a PagSeguro. É recomendável que você entre em contato com o suporte da empresa e, caso não obtenha solução, mude o método de pagamento, há outros métodos de se adquirir o VIP no jogo, tais como transferência bancária e boleto. Eu já ouvi muitas reclamações sobre o suporte que eles dão aos usuários, então, se eu fosse você, ou trocaria de método ou então não esperaria milagres da parte deles. Boa sorte.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.