[NEGADA][Novo servidor] Minha visão sobre como deveriam ser os sistemas. Opinem....

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por nightwish222, 9 Junho 2012.

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  1. nightwish222

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    O topico a respeito do novo server foi bem inesperado, então decidi dar algumas sugestões sobre como deveriam ser administrado os sistemas que estão em pauta.

    XP, Poções e ENCANTAMENTO? SIM

    Com algumas regras e sistemas diferenciados.... O sistema de XP. potions e Encantamento é um otimo sistema. Dá vida ao minecraft... só quem não gosta é quem curte ficar 28 horas por dia numa plantação de cana, pra ficar mnoey top e não gastar nada kkkk Estes sistemas, se bem usados, trazem diversão, variação, e um pvp bem mais dinamico ( Repito: SE BEM USADOS)

    Modificações sugeridas para o equilibrio do sistema e melhor utilização do mesmo:

    XP: Criação de um mundo tematico, uma cidade abandonada, por exemplo, igual o mundo da mineração, como se fosse um Minigame de sobrevivencia. Neste mundo os Mobs iriam nascer todo
    dia e toda hora. Para entrar no mundo, teria uma taxa, e o PVP seria ON 24 horas. Esta ideia pode ser mais desenvolvida, se, por exemplo, os comandos de teleport estiverem desativado neste mundo, e o unico meio de voltar para o spawn seja por uma serie de portais ( muitos) espalhados pelo mapa.... No mundo normal, MOBS desativados sempre.... Este mundo novo teria de ser MUITO Hard... :D

    Motivo: Todos terem a chance, sempre, de pegar XP, já que tem gente que só joga em alguns horarios de Pico. Este sistema tambem traria uma competitividade maior para o pessoal pegar XP....

    Potions:
    Manter a raridade do Blaze Rod, e tentar diminuir a taxa de crescimento do Nether Wart... Colocar preços bons para a venda de ingredientes no shop, não preços extravagantes, se não não há motivo para tais itens serem vendidos...

    Encantamento: Tirar a possibilidade de reparar um item encantado, mesmo para os VIP's, pois, no fim das contas, o VIP cobra 500c e repara o item para o player normal..... Devemos dificultar o sistema de Enchant, para não termos aquela estagnação, onde players encantam uma armadura, e mantem ela para o resto da vida.... Estes itens devem ser menos super valorizados, mais faceis de "perder".



    Sistema de proteção. Votei no normal, mais o region tambem serviria.

    O sistema de proteção por região é otimo, mais limita muito os players. 2 regioes é pouco... e 100x100 não é uma area tão boa tambem.... Talvez seja melhor deixar o sistema de proteção comum...... O region só iria funcionar caso tivessem mais regioes, e com tamanho maior. Limitação de espaço nunca é bom. ( Talvez um esquema onde cada player tenha acesso á uma região Free, e outras ( ilimitadas), mais pagando um preço maior, por "bloco"....


    Mini-city igual ao servidor CLASSIC? NÃO.

    Este sistema de mini cidades não é necessario nem útil, muito menos divertido. Talvez um sistema opicional, como um portal aleatorio seja algo a se pensar....


    Sistema de SKILLS. [background=rgb(24, 24, 24)]Todas as skills, excluindo desarmado e machado[/background]

    Skills PVP:
    Devem ser bem equilibradas, para se combinarem com encantamentos de arma, e formarem um bom ataque contra Sets P4, mais o sistema deve ser dificil de Upar....

    Skills de Trabalho: Devem ser totalmente revisadas. Estas skills devem trabalhar junto com a economia, e evitar que uma unica atividade ( plantar cana) seja a mais lucrativa do mercado. O sistema de economia deveria mudar muito. aumentando o preço de venda de Cactus, minerios, madeira, permitindo, assim, o equilibrio das "profissoes", e tirando esse clima do craftlandia de "Colheita feliz", coisa que ficou bem irritante para muitos players, principalmente os OldSchool.

    Cidade games com ponte sangrenta e SHOP ESPECIAL? Não


    " Olha lá, um OldSchool falando que não quer ponte sangrenta"....

    Não mesmo. Acho que poderia ser desenvolvida uma area para PVP muito mais elaborada, como uma cidade tematica, com varios pontos de encontro.... Deixar o jogo mais interessante.....


    Mundo THE END? Sim e Não...

    Não cheguei a ver muito disso, mais acho que o THE END deveria ter um sistema diferenciado. Um evento para poucos players, talvez os destaques da semana em algum quesito, em um grupo de, digamos, 8 players.

    Limite de HOMES. 10
    10 homes está otimo. 5 é pouco, mais que isso é exagero.


    Mensagens de morte no PVP? Sim

    Não só no PVP, mais as mensagens engraçadas, como "tentou nadar na lava", mais com uma opção para desativar. como um "/leave"

    PVP ON 24H? Não, somente de noite
    O PVP somente a noite é divertido, e nos faz desenvolver estrategias para sobreviver, atacar, defender.....

    Preço do CLAN 20k

    Para mim, poderia voltar para 5k. ou melhor, colocar o sistema de Factions. Clan é um sistema para unir amigos com objetivos semelhantes, sejam qual forem os objetivos. É uma comunidade dentro do jogo. Não deveria ser limitado por altos valores de GOLD. Clans caros acabam gerando um monopolio de clans, onde a pessoa se vê obrigada a escolher entre 2 ou 3 clans....


    Mundo de mineração? (/warp minerar) Sim.

    É muito util, e já deveria ter desde o começo do craftlandia.
    Tag MULHER? Sim.

    Tanto faz :/

    Sistema de /CALL? Sim.

    Sistema bem util....

    ai está minha visão geral sobre mudanças necessarias nos sistemas que estão "Mais votados" no topico do novo servidor.... Dá para usar varios sistemas antigos, e ainda assim trazer um gameplay totalmente diferente dos outros servidores.... Com mais variedade, e possibilidades
     
    Guillotin e eduselvas curtiram isso.
  2. gustavomc13

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    Concordo com você só que seria muito fácil 20k pra criar um clan, não teria muita concorrência eu acho que seria mais aceitável 50k ao criar clans.
     
  3. Mota.

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    Por favor Nao crie flame.





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  4. ViniciusEmds

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  5. Swafa

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    factions? nunca!
    clan 5k? nunca!
    clan 100k é muito melhor :D
     
  6. nightwish222

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    Ai que está o problema. Clan não são para competir. Os players querem competir... é diferente. O sistema de clans é para unir jogadores com os mesmos objetivos.... unir varios "Recrutas" para um clan voltado ao PVP é só uma das funcionalidades. É bem injusto este monopolio que querem criar nos clans, afinal, para gastar 50k no clan, provavelmente é para PVP, já que é a unica atividade em clan que gera um retorno alto ( Glad).... Isso elitiza d+ o sistema, e força players a se separarem de seus amigos no jogo.....

    Com clans caros, a concorrencia no começo do jogo fica entre 2 clans, no maximo 3... e todas as outras funcionalidades do sistema ficam esquecidas :D
     
  7. FelipeLunardelli

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    Agora na versão 1.3 vai ser bem mais fácil de upar pelo fato de não ir mais até o level 50 e sim no máximo até o 30...
     
  8. Rafinhabloo

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    Eu so discordo na ponte sangrenta pq me falaram q ela é massa eu quero conhecer
     
  9. maximusg4r

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    só discordo da mensagem de morte, ia floodar muito no chat, ja que iria ter um mundo de mobs cheios de gente fazendo pvp, o resto eu gostei =)
     
  10. WillMissan

    WillMissan Razoavel
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    Tinha que se sem poções e sem enchant, para substituir o 1.7.3
     
  11. rafael12345

    rafael12345 Neutro
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  12. PabloFub

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