![[IMG]](http://i.imgur.com/56qn6rQ.png)
Banner feito por: [member='Icarozim']
Os 5 piores filmes (adaptações) de games.
Olá pessoas
Depois de um tempinho (ou tempão '-') sem postar, hoje vim falar sobre os filmes que são adaptações dos games.
O tópico contém spoilers (comentários do que acontece no filme falado), então se você não quer saber sobre o filme citado, peço que não leia antes de assistir. Caso não se importe com o spoiler, pode ler como quiser 
Sem mais delongas, vamos logo a lista começando do 5º (o melhorzinho da lista) até o 1º (o pior da lista dos piores '-'):
5º lugar: Silent Hill 1 e 2
![[IMG]](http://www.silenthillparadise.com/uploads/1/9/7/5/19757713/8463575_orig.jpg)
Silent Hill com certeza é um nome muito conhecido aos gamers que adoram o gênero Survival Horror (como Resident Evil, entre outros) e claro, todo mundo espera que o filme tenha a história no mínimo fiel ao game, mas infelizmente isso não acontece muito. No primeiro filme Silent Hill, a personagem principal é Rose da Silva (que por curiosidade não aparece na franquia de games) que é na verdade um personagem criado para inovar mesmo no filme. Muitas cenas do filme acontecem em vários Silent Hill diferentes, alguns monstros de um game aparecem, enquanto uma cena ou diálogo com personagens é de outro, enfim, o filme é uma verdadeira mistura, que foi o que mais os fãs criticaram. O filme não foi fiel à uma cena em si, e sim misturou todas. Mas ainda assim, Silent Hill ainda tem uma história que segue a linha dos games, sem muitas mudanças, apenas misturas, o que fazem o filme ficar em 5º na lista dos piores filmes de games.
4º lugar: Franquia Resident Evil
![[IMG]](http://www.justpushstart.com/wp-content/uploads/2014/04/Resident-Evil.jpeg)
Pois é, mesmo sendo um tremendo filme de ação com zumbis, uma história surpreendente e um filme muito bem feito, infelizmente a história do Resident Evil não segue praticamente NADA da dos jogos. O que mais os fãs criticaram foi já por começar com uma nova personagem, a Alice, que na verdade nem nos games aparece, e ver muitos dos outros personagens como Chris Redfield, Leon, entre outros que são os principais dos jogos ficarem de lado e até terem poucos momentos e mortes realmente parecendo civis no filme. Qualquer fã fiel aos games com certeza esmurrou a TV muitas vezes ao ver os filmes, que simplesmente colocaram a nova personagem como uma "super-girl", pois claro, deve ser muito difícil enfrentar um apocalipse zumbi com super poderes. Esse filme merece nosso 4º lugar.
3º lugar: House of Dead
![[IMG]](http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/58/House_of_the_Dead_2.jpg)
Todos esperavam ao menos um filmes bem feito, talvez com a história nada a ver com os jogos, personagens fora de contexto, mas nada poderia descrever a reação ao ver House of the Dead. Simplesmente deixa transparecer puro amadorismo em meros 2 minutos, fazendo ficar muito, muito abaixo mesmo de muitos filmes de terror amadores e de estúdios pequenos. Atores piores pode ser difícil de conseguir, mas o roteiro mais clichê é o ponto principal. Merece o 3º lugar.
2º lugar: DOA - Dead or Alive
![[IMG]](http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/29/DOA_-_Dead_or_Alive_(movie_poster).jpg)
Se você quer um filme que tenha a mesma ação do jogo, com os personagens lutando até o fim, um filme perfeito... se enganou, pois DOA é a pior pedida. O filme simplesmente é cheio (e como) puramente de mulheres perfeitas de biquíni e homens musculosos, mas história, ação, acho que ficaram de lado. Simplesmente usou a beleza física para prender a atenção do espectador, sem apresentar nem ao menos uma história convincente. 2º lugar.
E finalmente, nosso primeiríssimo lugar dos piores filmes de games vai para:
...
Super Mario Bros.
![[IMG]](http://3.bp.blogspot.com/-giJ1z6QiqyI/UVYNZ0gpFTI/AAAAAAAAAOY/tLTB2BJA0dA/s1600/Super_Mario_Bros_POSTER.jpg)
Peço que simplesmente assistam ao vídeo (ativem as legendas) e verão o principal motivo de esse filme (se podemos chamar assim) estar em primeiro lugar da lista, sendo o PIOR FILME DE GAMES já feito.
Peço que assistam até o final, garanto risadas kk
https://www.youtube.com/watch?v=tl4IPkSrRio
Enfim, essa foi a lista, acho que a maioria concorda comigo '-' Por favor, postem o que concordam e discordam, é um assunto legal de se discutir
Aos que assistiram ao vídeo:
Monkey, BA-BOMB! Monkey, BA-BOMB! Monkey, BA-BOMB! Monkey, BA-BOMB!
Espero que tenham gostado 
(Tópico repostado para a Equipe Gamer Craftlandia 2.0).
Fontes: eu mesmo apenas, já que todos os filmes citados eu já assisti.
IMPORTANTE: A lista dos filmes, tais como a crítica é de total autoria minha, apenas as imagens e o vídeo não, sendo assim, não tem significado algum fora do fórum. Cada um tem a sua opinião quanto à isso, e a minha expressei aqui. Se discorda, por favor, fale educadamente.
Atenciosamente...
Gamer [member='JackSparrow']
e Equipe Gamer Craftlandia 2.0